Wedding Weekend 2016 - Evento para Noivas



                       

                                                                       
                                                                           



Olá Noivinhas! O Wedding Weekend 2016, evento para noivas, chega à sua 5ª edição no Espaço Gardens, encantador local para eventos, localizado no bairro de Alto de Pinheiros (perto do Parque Villa-Lobos). 

Lá estarão reunidos cerca de 50 expositores dos mais variados segmentos, com alto padrão de atendimento com produtos e serviços para você realizar o seu casamento. O imperdível é que estarão concedendo descontos e vantagens especiais para os noivos que fecharem seus pedidos durante o Wedding Weekend. Não é o máximo? Além de você encontrar tudo em um único lugar com muito conforto, num ambiente bonito e agradavél. 

O Espaço Gardens, tem capacidade para acolher até 1.000 pessoas com completa infraestrutura e durante o evento Wedding Weekend terá várias decorações de mesas e ambientes que vão trazer lindas inspirações para você. Venha conhecer e conversar com os fornecedores que estarão presentes durante o fim de semana pra lá de especial!




O evento acontece nos dia 27 e 28 de Agosto de 2016 das 11:00 às 20hs. O Espaço Gardens, está localizado na Av. Queiroz Filho, 830 – Alto de Pinheiros – São Paulo (SP) . 

Você pode adquirir o ingresso antecipado com desconto aqui no valor de R$ 25,00 reais . 




Entre para saber mais Wedding Weekend




Veja as Edições Passadas do Wedding Weekend no link a seguir http://weddingweekend.com.br/edicoes-passadas-do-wedding-weekend/

Nenhum comentário