Bolos e doces decorados - Piece of Cake


Desde a infância, Julie desenvolveu interesse pelos bolos decorados. O que no início era admiração e curiosidade, tornou-se habilidade na medida em que se especializava no tema participando de treinamentos e cursos no Brasil e no exterior. Neste momento, a pasta americana estava se tornando mais conhecida e o talento de Julie passou a se combinar com técnica, precisão e bom gosto.

Carola – amiga de infância – abandonou sua carreira em administração de empresas para seguir seu amor pela confeitaria logo após cursar faculdade de gastronomia. No início, Carola e sua equipe produziam milhares de doces em uma cozinha completa, construída nos fundos da casa de seu avô Paulinho. Da mesma forma e na mesma época, Julie e sua equipe preparavam bolos decorados também em uma cozinha especializada, montada no jardim da casa de seu avô Zito.


Com uma complementaridade evidente e a mesma paixão por bolos e doces, Julie e Carola tornaram-se sócias em 2005. Cinco anos depois, com o aumento dos pedidos e da estrutura de produção, montagem, decoração e atendimento, a Piece of Cake mudou-se para sua sede atual em um amplo ateliê reformado para atender à demanda da empresa. A cada ano que passa, a Piece of Cake continua investindo em infraestrutura, processos e treinamento de mão de obra, tudo com o objetivo maior de fazer de cada evento um momento único e especial oferecendo o que há de melhor no mercado de bolos e doces. Dica para você que procura um bolo delicioso e especial além dos docinhos para compor sua mesa de doces para o grande dia!! 


Piece of Cake®
(11) 3722-2378
contato@pocake.com.br

Nenhum comentário