TendĂȘncias para Convites - Papel & Estilo


No mercado grĂĄfico hĂĄ mais de duas dĂ©cadas, a Papel & Estilo tornou-se referĂȘncia quando o assunto Ă© convites e complementos personalizados para festas e eventos. 

Atualmente alĂ©m de ter inaugurando uma linda loja conceito em Moema , bairro nobre de SĂŁo Paulo, conta com uma completa infraestrutura de produção e impressĂŁo, combinando alta tecnologia com sofisticação na criação e desenvolvimento de novos produtos para casamentos, debutantes, aniversĂĄrios infantis e eventos corporativos. 

A Papel & Estilo estĂĄ sempre presente nos eventos mais importantes e lançadores de tendĂȘncias do mercado de casamentos. Sempre antenada e preocupada com a qualidade. 

Do clĂĄssico ao contemporĂąneo, passando pelas linhas cleans, rĂșsticas e arrojadas, os convites desenvolvidos pela Papel e Estilo sĂŁo produzidos com papĂ©is nacionais e importados, com cortes diferenciados e acabamentos especiais. 


As novidades que se tornaram tendĂȘncias em 2016 foram os convites aquarelados , com corte a laser com envelope de papel craft entre outras. 


Para saber mais sobre a Papel & Estilo, acesse 

Papel e Estilo 

Nenhum comentĂĄrio