Lechaim Festas 4º Edição - Tudo Para Festas

                                                                             

                                                                                   


Olá Amores ! Uma nova semana se inicia e mais novidades por aí para encantar e inspirar.
Espero que vocês estejam, acompanhando minhas postagens pelo instagram @blogmotherfthebride e também a minha página no Facebok @blogmotherofthebride. 

Hoje gostaria de contar da Feira Lechaim Festas, que acontecerá no dia 6  de novembro, no próximo domingo, no  Espaço TRAFFÔ, localizado  na Vila Olímpia .

A "LECHAIM FESTAS" nasceu da necessidade de reunir, em um único local fornecedores com  produtos voltados para noivados, casamentos, brit milá, bar e bat mitzva e eventos sociais ligados à comunidade judaica, facilitando assim o trabalho de todos na hora de contratar os produtos e serviços para suas festas.

Em sua 4º edição, a FEIRA “LECHAIM FESTAS” promete apresentar um evento inesquecível.

O Studio fotográfico de Ricardo Hara estará apresentando uma linda exposição fotográfica, realizada em Israel, com suas conhecidas comidas de rua, turismo,costumes e tradições, captadas sob a lente experiente do fotógrafo que é Ricardo.
Na ocasião, haverá o charmoso “ Lechaim's Café by Ghee Banqueteria”, um point para bate papo e um gostoso cafezinho! 

Tudo será montado em forma de uma linda festa para melhor mostrar as novidades, tendências e detalhes que diferenciam uma bela festa. Aquela maneira personalizada de celebrar e receber com atencão para os detalhes e qualidade.
Fornecedores, produtos  e serviços para festas em um só lugar de uma forma acolhedora e sofisticada como deve ser especialmente para você. É o que prometem a Deborah e Juliana , as organizadoras, que sabem o quanto é importante reunir fornecedores do mais alto padrão, proporcionando facilitar soluções para festas 

Os convites serão em prol da AMEM-Associação dos Amigos do  Menor pelo Esporte Maior, de Bete e Marcos Arbaitman e com o apoio do Consulado Geral de Israel.

Bjokas e saibam mais acessando o site :




Serviço: LECHAIM FESTAS -

TRAFFÔ- R Gomes de Carvalho 560 Vila Olímpia 
Dia 6 de novembro de 2016/domingo
Das 11h às 20h
Convites R$36 em prol de entidade AMEM
venda antecipadamente ou na hora

Nenhum comentário