Coleção Primavera Verão Pronovias








Olá amores! Hoje quero contar pra vocês que a nova coleção  de noivas da grife espanhola Pronovias  acaba de chegar à sua loja paulista situada no bairro dos jardins . 

Desenhada por Hervé Moreau, diretor criativo da marca, a nova coleção reflete uma elegância contemporânea produzida com materiais nobres e bordados maravilhosos feito à mão.

O destaque fica por conta do estilo romântico e elegante com fendas laterais nas saias e modelos que enfatizam as costas,  trabalhados com bordados delicados em pérolas, rendas, cetim de seda pura, entre outros.

Tops da moda internacional como a modelo holandesa Romee Strijd e a top model Jon Kortajarena,  participaram da campanha "Will You Marry Me?"  da Pronoivas Primavera Verão que foi fotografada na Riviera francesa pelo fotógrafo Miguel Reveriego, que já fez editoriais e capas para as mais prestigiadas revistas de moda do mundo.


Outra característica da coleção Pronovias 2017 é o uso de cores nos tecidos para criar um efeito degradé por meio do uso de camadas de tule. E também a inovação no uso de uma gaze leve airada  que oferece leveza e fluidez de movimento nesses modelos que já podem ser encontrados na flagship brasileira da marca, localizada na Rua da Consolação, 3125 no bairro dos Jardins. Confiram!!
                                                                               




PRONOVIAS SÃO PAULO
Rua da Consolação, 3125 - Jardins
(11) 3195-4770

Nenhum comentário