Ensaio da Prova do Vestido de Noiva

                                                                               
                                                                               



A Maíra, noiva do Matias,  nos enviou algumas fotos do seu ensaio da prova do vestido de noiva. E também nos enviou um depoimento contando um pouco da história deles dois . Eu amei a ideia do ensaio da prova do vestido de noiva e espero que vocês adotem esta forma de festejar mais este  momento pré wedding ! Bjokas e desejando toda a felicidade do mundo para os noivos Maíra e Matias!  
Veja  abaixo:
                                                                             


Nos conhecemos em 2008 por intermédio de uma grande amiga que será a nossa madrinha de casamento, a Raiane Vasconcelos.  Meu noivo e eu , criamos uma amizade muito bonita, sincera e cheia de carinho. Mas foi a partir de 2013 que começamos a nos envolver e em 2015 ficamos juntos de vez, decidindo viver todo esse amor lindo e verdadeiro que já nos alimentava. A ideia do casamento veio com naturalidade pois  já entendíamos que era realmente isso que Deus tinha reservado para nós ao longo desses anos e marcamos a data do casamento para o dia 23/09/2017. 
Nesse meio tempo tive a ideia do ensaio da prova do vestido de noiva, que surgiu da vontade de registrar este momento especial. Eu gosto de registrar os meus momentos através de fotografias. Consigo reviver cada emoção quando olho uma foto! Acredito que a emoção ao fazer a escolha do vestido de noiva é um sentimento único. Optei pela Jessica Cedro para fazer as fotos. 
O penteado, a maquiagem, os acessórios e o vestido de noiva fotografados ,para este ensaio ,não foram as peças escolhidas . Estas só serão reveladas no dia! ❤️️  A experiência do ensaio foi divertida e  maravilhosa e o mais gostoso de tudo foi perceber que muitas pessoas se emocionaram junto conosco. Foi um dia memorável! 

Vestido Noiva :Mzaniratto
  
Local das Fotos :Mzanirato Noivas Salvador
Maquiagem e fotografia : Jessica Cedro
                          
                                                                                           



                                                                                   
                                                                                 

Nenhum comentário