Joias para Noivas Luciana Collet



                           

Luciana Collet e Mellina Machado lançam coleção de joias

Evento acontece quarta-feira (5) em São Paulo

A estilista de noivas Luciana Collet e a designer de joias, Mellina Machado, se uniram para elaborar uma coleção cápsula de joias. Effortless Chic é o tema da recente coleção da estilista que inspirou a joalheira a criar brincos e pentes de cabelo voltados para noivas e produções de festa. Ao todo, são 10 peças que reforçam o estilo das duas marcas e têm como guia o conceito que prega sofisticação sem esforço.

Norteado pelo bom e velho “menos é mais”, o Effortless Chic vem conquistando mulheres no mundo inteiro. Poucas peças, bem escolhidas, com corte perfeito e tecido nobre são a essência de quem aderiu ao estilo que está sendo considerado o novo clássico. Menos regras, mais personalidade. A elegância está na sutileza dos detalhes, sem excessos. Um estilo ‘tranquilo’ de se expressar através da moda. Tudo para que o resultado seja o retrato da alma de quem veste. Luciana Collet e Mellina Machado traduzem esse estilo em vestidos de noiva e joias que transformam produções em looks singulares.

Luciana Collet é estilista especializada em vestidos de noivas e festa sob medida. Formada em Negócios da Moda pela Anhembi Morumbi, deixou o cargo de gerência em uma multinacional para realizar seu grande sonho: se dedicar exclusivamente à criação de vestidos de noiva e festa. Foi pessoalmente até a França, Itália e Bélgica garimpar os melhores fornecedores e, desde 2012, atende mulheres que estão em busca de vestidos clássicos, sofisticados, exclusivos e atemporais em seu atelier em São Paulo. 

A joalheira Mellina Machado cria suas peças com exclusividade, sempre trabalhadas à mão na ourivesaria tradicional. Amante incondicional da beleza, música, natureza e arte, está desde 2009 a frente da marca Mellina Machado e usa o seu cotidiano como inspiração para criar um universo mágico, contemporâneo, repleto de gemas preciosas e metais nobres.

Nenhum comentário