Casamento Viviane e Milton


Hoje mostro pra você o casamento da Viviane e do Milton . Detalhes e lindas ideias para você se inspirar. Ela mesma conta pra gente como tudo aconteceu e através das fotos podemos curtir os detalhes do seu grande dia que aconteceu no mês de abril de 2019.

Abaixo o depoimento da Viviane:

Meu sonho de princesa. É como posso definir o meu casamento. Já éramos casados no civil quando resolvemos ter o nosso amor abençoado por Deus.
Um cearense e uma gaúcha num namoro improvável. Mas foi assim, que nos conhecemos num turismo do Milton a Passo Fundo, já na primeira dança ele travou nosso destino, ficaríamos juntos.
Um namoro atípico, mas com ele morando em Florianópolis facilitou, um pouco, até que cada vez ficava mais difícil ficarmos longe.
Eu queria morar junto e ele casar, então, sem tempo fizemos o civil.
Passados uns meses depois fomos a um casamento na cidadezinha de Nova Veneza/SC, e lá nos apaixonamos pelo lugar, comida maravilhosa, lugar lindo, pessoas felizes, uma igreja maravilhosa...vai ser aqui, decidimos.
Então comecei os preparativos para o grande dia, cada detalhe escolhi com amor, cada convidado também.
Pedi rosas brancas clássicas, convite branco em laço Chanel gorgorão e ouro rosé, um fotógrafo maravilhoso para eternizar o momento e, é claro, meu vestido, esse demorou pra escolher, pedi para fazer uma sobressaia com 3 metros pra entrar na igreja, não queria entrar com ele justo, na verdade acho que o vestido tem que ser de acordo com a personalidade da noiva e pensava, sexy sempre posso ser, mas nesse dia, quero ser princesa, a princesa dos olhos do meu marido.
E assim foi, nos emocionamos do começo ao fim, curtimos a nossa banda preferida, nossos amigos que vieram de longe, todos!! Todos viajaram para estar lá e isso fez muita diferença pra mim.
O melhor dia da minha vida, com certeza.

                                                                     
                                                                           

                                                                       




Fotos Davi Nascimento
Vestido de Noiva do Atelier Pawlick

Nenhum comentário