Decoração de casamento -Tendência 2019 - Grama dos Pampas

                                                                             

                                                                                 

Vamos falar hoje da Grama dos Pampas ou Flor dos Pampas!
Adoro quando surgem novas tendências para decoração de casamento. Novidades mexem com as nossas certezas provocando novas escolhas, não é mesmo?

Depois da febre das suculentas, das folhagens exóticas e tropicais como Latania, como a Costela de Adão, a têndencia da vez e que já vem encantando as noivas da California e da Austrália é uma planta da América do Sul mais conhecida como Grama dos Pampas.
Protagonista em sessões de fotos de casamento,  em  weddings charmosos, em casamentos de famosas como da  atriz Mandy Moore, estas plantas criam incríveis efeitos cênicos  e vem se tornando o centro das atenções também com as noivas brasileiras.
A Grama dos Pampas ou Flor dos Pampas, não murcham, aguentam o calor e ficam fantásticas em qualquer combinação. Pode estar numa decoração romântica ou boho. Ela é capaz de criar ambientes delicados graças as suas inflorecências emplumadas com tons pastéis que adoramos. Versátil, ela também faz belas composições com flores e folhagens exótica. Em cerimônias de casamento aparece em arcos, arranjos florais altos, arranjos suspensos, no caminho da noiva, buquês, enfim, aonde sua criatividade permitir. Tudo muito bonito e cheio de estilo!
Vamos ver as fotos que inspiram e encantam? Não esqueçam de me seguir pelo instagram @blogmotherofthebride para mais inspirações e dicas!!




                                                                                   

Nenhum comentário