Inscreva-se e receba todas as novidades do Blog!

Buque de Noiva de Flores Secas - Tendência 2020



                                                                               

Estou amando a delicadeza e o clima de romance dos arranjos de flores secas. Já estava apaixonada pelos arranjos de grama dos pampas e agora a ideia de acrescentar outros tipos de flores, ousadia, outras formas e mais cores, me encantou. Quero compartilhar esta tendência com vocês.
Ao mesmo tempo que os  casamentos ao ar livre vão ganhando o gosto dos casais, as flores secas estão ganhando força no que diz respeito a estética boho, minimalista e até mesmo a clássica. A escolha das flores, o colorido, o formato do buquê, a composição do arranjo, determinam o estilo. Há muito mais tipos de flores secas além das lavandas preservadas que estamos acostumadas a ver. As flores silvestres sêcas, o trigo, o eucalipto, são muitas opções para incorporar esta tendência no seu casamento. 
Lavanda seca, prótea, rabo de raposa, margaridas, gérberas, rosas, tulipas , hortências, crisântemos , são apenas algumas das opções que se pode usar para compor seu buque e arranjos florais, usando as flores que você sempre amou.
Você pode optar por algo delicado, leve como uma nuvem, de uma feminilidade etérea com limonium e hálito de bebê, e ou algo robusto e exótico com próteas ou casulos de lótus.  
Os arranjos de flores secas além de incorporar estilo, personalidade ao seu evento, eles conferem um grande efeito decorativo. Estou amando!
Espero ver muito mais buques e decorações com flores secas nos próximos casamentos. Definitivamente se tornou uma tendência.
Selecionei algumas idéias para você se inspirar.


Bjkas espero que gostem!

                                                                   
  














Nenhum comentário