Buque de Noiva de Flores Secas - TendĂȘncia 2020



                                                                               

Estou amando a delicadeza e o clima de romance dos arranjos de flores secas. JĂĄ estava apaixonada pelos arranjos de grama dos pampas e agora a ideia de acrescentar outros tipos de flores, ousadia, outras formas e mais cores, me encantou. Quero compartilhar esta tendĂȘncia com vocĂȘs.
Ao mesmo tempo que os  casamentos ao ar livre vĂŁo ganhando o gosto dos casais, as flores secas estĂŁo ganhando força no que diz respeito a estĂ©tica boho, minimalista e atĂ© mesmo a clĂĄssica. A escolha das flores, o colorido, o formato do buquĂȘ, a composição do arranjo, determinam o estilo. HĂĄ muito mais tipos de flores secas alĂ©m das lavandas preservadas que estamos acostumadas a ver. As flores silvestres sĂȘcas, o trigo, o eucalipto, sĂŁo muitas opçÔes para incorporar esta tendĂȘncia no seu casamento. 
Lavanda seca, prĂłtea, rabo de raposa, margaridas, gĂ©rberas, rosas, tulipas , hortĂȘncias, crisĂąntemos , sĂŁo apenas algumas das opçÔes que se pode usar para compor seu buque e arranjos florais, usando as flores que vocĂȘ sempre amou.
VocĂȘ pode optar por algo delicado, leve como uma nuvem, de uma feminilidade etĂ©rea com limonium e hĂĄlito de bebĂȘ, e ou algo robusto e exĂłtico com prĂłteas ou casulos de lĂłtus.  
Os arranjos de flores secas além de incorporar estilo, personalidade ao seu evento, eles conferem um grande efeito decorativo. Estou amando!
Espero ver muito mais buques e decoraçÔes com flores secas nos prĂłximos casamentos. Definitivamente se tornou uma tendĂȘncia.
Selecionei algumas idĂ©ias para vocĂȘ se inspirar.


Bjkas espero que gostem!

                                                                   
  














Um comentĂĄrio

  1. Lindos!!!! Amei os buquĂȘs đŸŒč💐😍😍😍

    ResponderExcluir