Maquiagem pele Negra - Martha Noronha



                                                                                 


Hoje  o post é sobre maquiagem para pele negra. 
Conversei com a especialista em make up, a Beauty Artist, Martha Noronha. 
Martha sempre viu nos pincéis, lápis de olhos, batons e escovas um imenso poder de transformação. Esse encantamento a levou para as mais importantes agências e produtoras brasileiras.Seu talento é constantemente aperfeiçoado pela busca de novas técnicas e tendências, principalmente em Nova York e Los Angeles.
Assim segue o que conversamos sobre a importância de encontrar o tom ideal de base, descobrir a melhor cor de iluminador, as cores de blush , e produtos que mais valorizam a pele negra.
Martha nos revela que a pele negra precisa de hidratação, proteção solar e bons produtos de maquiagem. E que para uma maquiagem perfeita o melhor é saber através de um dermatologista o tipo específico da pele para utilizar os produtos corretos. Descobrir se a pele é  seca, mista ou oleosa. 
Aqui vão as recomendações da Martha e de alguns produtos que ela utiliza para maquiar suas clientes, noivas e modelos com pele mais escuras e negras.
Ela  prefere protetores em gel, com efeito mate e aveludado.

                                                                     

                                       Foto Adam Parcel /Modelo Darline Campos
                                                                      


1- Backstage Pros Airflash - Dior
Foundation em spray, fixação de 12 horas, cobertura média/alta , textura fina e indico para peles maduras.
2 -Tent Idole Ultra- Lancôme 
Duração de 24 hrs, cobertura perfeita, efeito mate e controla a oleosidade da pele. FPS 15
3 - Matcmaster Foundation- Mac
Cobertura média, acabamento mate natural, com Pigmentacao que ajusta ao tom da pele, se bem aplicada não deixa criar vincos e nem craquela.  FPS 15
4 - Kat Von D.  lock-it 
Duração de 24 hrs, cobertura alta e precisa ser selada, para não deixar aspecto oleoso ao longo do dia.
5 - Concealer Circle - Kryolan
Corrige e cobre imperfeições e descolorações na pele, efeito mais oleoso, cobertura média/alta com aspecto natural, se bem aplicado e polido. 

Adorei as dicas da Martha Noronha e com esses produtos é certeza de arrasar na maquiagem sem agredir a pele!!

Bjkas
                                                                                 

Martha Noronha

celular 11-974227-7511
Dia da Noiva em Casa

4 comentários

  1. Olá! Gostaria de surpreender suas clientes com penteados incríveis para noivas?
    Ou gostaria de aprender ótimas técnicas de penteado para casamento e iniciar uma nova carreira, ou obter uma renda extra?
    Acesse o link e aproveite: https://bit.ly/CabelosCasamento

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tudo bem? Quer adquirir um curso completo de maquiagem prática,100% digital,com certificado,para todos os tipos de pele, porém com especialidade em pele negra?

    Acesse esse link e aproveite: http://bit.ly/fazerautomaquiagem

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito por colocar isso na internet, mas não tenho escolha a não ser cumprir minha promessa ao Dr. HALO, o poderoso lançador de feitiços que me ajudou a trazer de volta meu ex-marido que já estava ausente há duas semanas sem se despedir de meu. uma experiência tão dolorosa para mim porque ele é meu primeiro amor e minha vida gira em torno dele, mas quando ele me deixou por outra senhora, eu compartilhei lágrimas e tentei de tudo para esquecê-lo, mas no fundo do meu coração, nós apreciamos muito, apesar a dor que me causou sofreu. Uma noite fiel, li um comentário sobre o Dr.HALO, um poderoso lançador de feitiços que pode ajudar a trazer de volta um ex-amante ou reunir um lar desfeito e muito mais, a princípio foi como uma piada porque nunca acreditei em mágica. e Dr.HALO prova-se para mim trazendo meu marido para casa depois de três dias de seu feitiço de amor em meu marido. obrigado Dr. HALO por me tornar uma mulher completa novamente e trazer de volta meu amante perdido, continuarei compartilhando isso com quem pode ser importante consertar tudo em meu casamento, em vez de compartilhar lágrimas ou passar por um rosnado contatos Dr. HALO em seu endereço de e-mail de contato abaixo drhalo111@gmail.com você também pode WhatsApp para +22999924583 Boa sorte para você que já fez este teste.

    ResponderExcluir