Vestido de Noiva -Três Vestidos para o Casamento em Mônaco


Se você sonha em usar um vestido clássico, romântico com cauda longa, véu tradicional, modelo catedral e grinalda para cerimônia religiosa, e depois deseja usar outro vestido mais sexy, ousado e confortável para a sua recepção, sim você pode fazer as duas coisas!
Vestir um vestido de noiva mais confortável para cair na balada e curtir a pista de dança, trocando o look mais formal e não tão confortável do vestido usado na cerimônia religiosa é totalmente compreensível.
A noiva do post de hoje vai nos inspirar com seus três looks . Ela realizou três eventos em dois dias. A cerimônia religiosa, a recepção e no dia anterior o casamento civil com uma festa mais intima para os familiares.
Cada um dos eventos realizou-se em local e horário diferentes.
Ela escolheu três vestidos para usar nos dois dias de celebração do seu casamento que começou  em 26 de julho de 2019, em Mônaco.

Deixa eu te contar!

                                                                                    

O filho da princesa Stéphanie de Mônaco, Louis Ducruet, neto de Gracie Kelly e do príncipe Rainier de Mônaco,  se casou com Marie Chevallier . 
O casamento religioso realizou-se na Catedral de Mônaco. 

Para esta cerimônia religiosa na catedral, a noiva , Marie Chevallier, usou um vestido desenhado pela sua cunhada Pauline Ducruet (Alter Design) romântico e com um longo véu.





Após a cerimônia de casamento religioso, Louis Ducruet e Marie Chevallier participaram da festa de casamento realizada no Hôtel de Paris Monte-Carlo, em Mônaco. Marie Chavellier usou outro vestido para a recepção à noite, desta vez da grife espanhola Rosa Clara.
                                                                                 

Já na cerimônia civil,que aconteceu no Palácio do Príncipe, em Mônaco, aonde estavam presente só os membros da família, Marie Chevalier ousou, escolhendo um macacão de crepe de seda com pantalonas, desenhado também pela grife de vestidos de noivas de Barcelona , a Rosa Clará. 
O noivo também mudou os trajes, acompanhando o dress code do evento. Fraque para o religioso, smoking para a recepção à noite, e terno escuro com colete para o casamento civil.
Qual dos três looks você mais gostou?




                                                                                             



Nenhum comentário