Mais um Evento de noivas

 Estava enrolada numa cobertinha,quando a Anna Letícia (Twice as a Bride),me liga:"CrikAAA, tô passando aí para te pegar.Vamos ao evento da Spicy lá na Av.Gabriel M.da Silva ?desce... vai...Mimooo"!
Pensei, outra vez vou ter que me vestir correndo e sair voando...hoje tá punk!!!!Mas valeu  a pena. Era o 16* evento da Spicy e parceiros. Foi bem prestigiado.
Encontrei as queridas da Flor e Forma, a Carol da Puntuale,a Maira Petro de vídeo...
A Anna , minha  amiga, foi sorteada com 2 noites no Hotel Alvear em Buenos Aires. Super Mega Blaster Presente/Surpresa! Fiquei feliz por ela e o noivo, o Adriano!! 
O Zest, comandando o serviço de buffet do evento.Com destaque para  uva itália envolta em queijo de cabra, salpicado de amêndoas,hummm...e o cheviche de salmão na tacinha,  queijo brie com coulis de figos,nossa gente, outra vez minha dieta foi pro espaço,láááá prá Júpiter!
Lição de hoje:Fazer contatos é muito bom,ser independente mais ainda,e estar na companhia de pessoas produtivas,criativas e ainda dando risada...Um luxo! 
Estou amando minha fase de mother of the bride!!!!    


www.floreforma.com.br

3 comentários

  1. Olá Cristina, Tudo bem?
    Obrigada pela visita ao meu bloguinho e por ter gostado do post....fico feliz! :-)

    As meninas ( Carol da Puntuale, Dani Da Zest, a Maira Prieto) são umas fofas não?! Pena q ñ pude ir hoje...mas adoro esses eventos! rsrssr
    bjus
    Jan

    ResponderExcluir
  2. OLá Cristina...muito obrigada por passar sempre no meu cantinho!
    Espero que vc passe sempre...vc é de São Paulo?
    Sua filha casa quando?
    Um grande beijo
    Amandica

    ResponderExcluir
  3. Minha filha se casa em abril de 2011.Estou curtindo muito, agora! Estamos com mais informação, até pra poder se situar no que se quer desse evento e poder contratar a ajuda de um profissional.Fico imaginando mil coisas.Queria ir muito em alguma palestra ou evento que vc for organizar.Nos convida???rsrsrssssssss bjokas e parabéns !

    ResponderExcluir