1. Cuidado para que a luz da filmagem não ofusque a luz ambiente criada pelo seu decorador favorito!! E alugue um gerador.
2. Nos lavabos, para os convidados, disponha toalhinhas, kits de higiene e make up sofisticados e personalizados, flores, aromas e decor caprichado.
3. Sonorização ambiente de qualidade e pré testada. Box truss com estrutura discreta e preso ao teto. Quanto mais embutido melhor. Caixas de som pretas e grandes deixam o
decor da sua festa embrutecido. Ofuscam a decoração da sua festa tão sonhada e tão cobrada$$$ como em um palanque eleitoral ou como os shows da Av Paulista. Cuidado!!
A decoradoração tem que estar em harmonia com os noivos e com o ambiente! Encontre o decorador que entenda voce.
4. Ao contratar um decorador tenha certeza que ele estará presente no dia da sua montagem:
Cuidando dos detalhes, da iluminação ambiente, da aromatização do local, das flores, plantas, mobiliário, lounges, bar de caipirinhas, mesas, mesa de doces e de todos os cantinhos do local da festa, para que estes sejam arrumados com capricho e a atenção, equivalente à que voce dedicou ao seu visual, tão meticulosamente escolhido.
Cuidando dos detalhes, da iluminação ambiente, da aromatização do local, das flores, plantas, mobiliário, lounges, bar de caipirinhas, mesas, mesa de doces e de todos os cantinhos do local da festa, para que estes sejam arrumados com capricho e a atenção, equivalente à que voce dedicou ao seu visual, tão meticulosamente escolhido.
5. Boa música, cuidadosamente escolhida, levando em conta o perfil dos noivos e dos convidados.
6. Noivos na Pista! O clima da festa será dado por voces. Imperativo transmitir animação e receber seus convidados com alegria até o final da festa.
7. Bebidas geladas, bem escolhidas e bem servidas! Um serviço eficiente e discreto, com bebida farta e boa música, boa comida é o segredo para o sucesso.
8.Cardápio bem escolhido, delicioso, farto e com serviço impecável. Pesquise e informe-se sobre seu fornecedor.
9. Uma atração de bom gosto. Sim é uma boa idéia, quando todos pensarem que tudo já foi dito e curtido na sua festa, surpreenda!
10. Se a sua assessora não estiver consciente e com independência para coordenar estes detalhes e outros, tais como não se esquecer de que a equipe de garçons, copeiras, pessoal da chapelaria, seguranças, manobristas, fotógrafos, Djs, Banda e Coral também fazem parte integrante da" cara da sua festa" , livre-se dela!
Hello! Gostei demais de seu Blog, ensina muitas coisas legais sobre casamentos. A citação de Lia Luft ao lado é perfeita, adorei.
ResponderExcluirTe desejo a Paz e sucesso.
Kisses
Super obrigada!Venha me ver sempre e pode dar seus pitacos!!!!rsssss
ResponderExcluirToda a dica é muito bem vinda.Este é o propósito do blog!
Sinta-se em casa! Volte sempre! bjokas
Adorei as dicas!
ResponderExcluirBeijo
Obrigada Carola!bjokas!
ResponderExcluir