Minhas Top 10 Dicas Para Sua Recepção de Casamento




1. Cuidado para que a luz da filmagem não ofusque a luz ambiente criada pelo seu decorador favorito!! E alugue um gerador.

2. Nos lavabos, para os convidados, disponha toalhinhas, kits de higiene e make up sofisticados e personalizados, flores, aromas e decor caprichado. 

3. Sonorização ambiente de qualidade e pré testada. Box truss com estrutura discreta e preso ao teto.  Quanto mais embutido melhor. Caixas de som pretas e grandes  deixam o
decor da sua festa embrutecido. Ofuscam a decoração da sua festa tão sonhada e tão cobrada$$$ como em um palanque eleitoral ou como os shows da Av Paulista. Cuidado!!
A decoradoração tem que estar em harmonia com os noivos  e com o ambiente! Encontre o decorador que entenda voce.

4. Ao contratar um decorador tenha certeza que ele estará presente no dia da sua montagem: 
Cuidando dos detalhes, da iluminação ambiente, da aromatização do local, das flores, plantas, mobiliário, lounges, bar de caipirinhas, mesas, mesa de doces e de todos os cantinhos do local da festa, para que estes sejam arrumados com capricho e a atenção, equivalente à que voce dedicou ao seu visual, tão meticulosamente escolhido.

5. Boa música, cuidadosamente escolhida, levando em conta o perfil dos noivos e dos convidados.

6Noivos na Pista! O clima da festa será dado por voces. Imperativo transmitir animação e receber seus convidados com alegria até o final da festa.

7. Bebidas geladas, bem escolhidas e bem servidas! Um serviço eficiente e discreto, com bebida farta e boa música, boa comida  é o segredo para o sucesso.

8.Cardápio bem escolhido, delicioso, farto e com serviço impecável. Pesquise e informe-se sobre seu fornecedor.

9. Uma atração de bom gosto. Sim é uma boa idéia, quando todos pensarem que tudo já foi dito e curtido na sua festa, surpreenda!

10Se a sua assessora não estiver  consciente e com independência para coordenar estes detalhes e outros, tais como não se esquecer de que a equipe de garçons, copeiras, pessoal da chapelaria, seguranças, manobristas, fotógrafos, Djs, Banda e Coral também fazem parte integrante da" cara da sua festa" , livre-se dela!

                                                            

4 comentários

  1. Hello! Gostei demais de seu Blog, ensina muitas coisas legais sobre casamentos. A citação de Lia Luft ao lado é perfeita, adorei.

    Te desejo a Paz e sucesso.
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Super obrigada!Venha me ver sempre e pode dar seus pitacos!!!!rsssss
    Toda a dica é muito bem vinda.Este é o propósito do blog!
    Sinta-se em casa! Volte sempre! bjokas

    ResponderExcluir