Que bom não ter Tempo para chorar!

Hoje o coração tá apertado! Uma dor comprimindo...


Véspera de feriadão, ruas silenciosas.Aqui em casa está tudo calmo. Será assim daqui prá frente? Minha cabeça dá mil voltas e eu me penitencio pelas vezes que quis ficar sózinha, sem a algazarra dos filhotes!Mariana viajou. Foi ser madrinha de um casamento no campo, o filhote foi para o evento das Economíadas e o filhão  ainda está no trabalho e o maridão também. Tá um silêncio...
Depois de uma tarde  maravilhosa com a Andrea Araújo da Villeroy & Boch, numa reunião onde tudo ficou organizado, a sensação de missão quase cumprida com o evento Bride's Day, me dá  tempo para escutar meu coração e eu percebo que  faltam seis meses para o casamento da minha filha. As lágrimas turvam o teclado e faço força para enxegar. Paro, enxugo as lágrimas e continuo blogging! Que bom, não ter tempo para chorar. Bjokas amo vcs!

11 comentários

  1. acho q tambem vou ficar assim!!!
    Filhas amadas.....................
    bjs,

    Márcia Branco

    ResponderExcluir
  2. Marcia Querida: "A vida é como andar de bicicleta,para se manter o equilíbrio temos que estar em constante movimento". Einstein

    Reinventado-me com o blog e afins...bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Eu também me senti assim com a proximidade do casamento da minha filha.
    Mas depois que ela se casou, ficamos ainda mais unidas.
    Vai acontecer o mesmo com vc.Vc vai ver...
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Ah, querida, que complicado isso.
    Quando minha filha foi morar em NY para fazer a faculdade também sofri muito nos primeiros meses. A sensação de casa vazia é fria e triste. Aí a gente vai vendo o que de verdade é importante. Nesta segunda-feira minha filha vem, estou já pensando nas comidinhas gostosas que vou fazer pra ela, na arrumação do quarto, em tudo que ela gosta!
    Aí vem a alegria toda!!!
    Imagina quando chegarem os netinhos? Quando seus filhos estiverem nos almoços de domingo? Ah, mas será tanta delícia! E vc, super jovem, tem muito o que aproveitar!!!! Conte com as amigas! Estou aqui, tá?
    Beijo bem grande!!!!!!!
    Yo

    (Yo Cirello - SeuEvento.net)

    ResponderExcluir
  5. Yo,vc é demais! Tão ocupada com o seu super mega portal SeuEvento.net e
    ainda achou tempo para me dar esta atenção, escrever palavras tão queridas.Muito obrigada pelo carinho e o privilégio da amizade.bjss
    E parabéns pelo estrondoso crescimento e sucesso do seu portal SeuEvento.net

    ResponderExcluir
  6. Cris, ainda nao sei o que voce esta sentindo, mas so de imaginar da um aperto no coraçao!Minhas pequenas ainda estao com 9 e 5 anos (e o raspinha do tacho chega dia 30), mas quando eu chegar la (talvez até mais rapido do que imagino...) quero ter o seu alto astral, a sua energia, o seu pique! Voce ainda nao percebeu a super promotora de eventos que esta para estourar no mercado! Seu novo trabalho vai te trazer outras alegrias e um motivo a mais de orgulho e sentimento de realizaçao!
    Siga em frente, porque aos poucos, tudo se ajusta. Bjs,
    Barbara Green Short

    ResponderExcluir
  7. Bárbara logo vc com este barrigão lindo há 30 dias do parto e com dois eventos pro mesmo dia 19/10 e transbordando de boa vontade!!!!!.
    Vc é inspiração pura.
    Trabalhadeira,quanta delicia e beleza vc produz.Uma vencedora e querida.Sempre sorrindo! É isto que me encanta nesse universo wedding.Energia boa!

    ResponderExcluir
  8. Querida , sei o que esta' sentindo e te entendo! Vc tem todos os motivos do mundo para se sentir assim! A sensação deste momento novo sem a filhota perto gera apreensão , antecipa a saudade... Pode chorar, pode chorar, sim!!! Nos deixamos, mas queremos que vc saiba que vc nunca estará sozinha, pois a própria filhota tão amada nunca deixara esta maravilhosa mulher q vc e' , nem um minuto desconectada. E eu , jamais ficarei longe de vc!!!! Te amamos
    Silvia MacFarland

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, eu molhei o teclado, mas como filha que sou, preciso dizer, depois que me casei fiquei ainda mais próxima de minha mãe, navios só passam meses no mar porque sabem que na volta terão um porto seguro para atracar, e assim somos nós, as filhas de mulheres maravilhosas como você.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Por isto que vc é uma mãe especial!!!

    ResponderExcluir
  11. ....Que todas as mães sejam assim!! :)

    ResponderExcluir