MAIS UM EVENTO DE DECORAÇÃO - 3º Prêmio Online Editora Olga Krell

A ON LINE EDITORA realizou nesta terça-feira a entrega do 3º Prêmio On Line Editora Olga Krell de Decoração, em uma grande festa no La Luna, em São Paulo. A maior premiação do ano no segmento recebeu mais de 500 inscritos e contou com júri formado por grandes nomes do segmento, para escolherem os três melhores trabalhos nas categorias casas; apartamentos; paisagismo; mostras e ambientes comerciais.

“O Prêmio tem como objetivo projetar talentos, novatos ou já reconhecidos, para valorizar o mercado brasileiro. Recebemos inscrições de todas as regiões e este prêmio nos faz entender melhor a riqueza da arquitetura e decoração neste vasto País ”, diz Olga Krell.

“Os trabalhos deste ano superaram muito os do ano anterior principalmente na categoria paisagismo.  Entre tantos trabalhos ótimos, foi muito difícil a escolha”, diz o jurado Angelo Derenze, Presidente Casa Cor Brasil.

“O nível dos trabalhos no Brasil não é surpreendente, é internacional”, comenta o jurado Sergio Zobaran, organizador de eventos e jornalista.

Mike Strohl, correspondente em Nova York; Roberto Dimbério, ex-presidente CASACor - atual organizador de eventos e Jethero Cardoso de Miranda, diretor de arquitetura da Belas Artes, completaram o júri.

O Prêmio On Line Editora Olga Krell de Decoração é promovido pela Revista Decoração e Estilo Casa da ON LINE EDITORA. São escolhidos os três melhores trabalhos em cada categoria, classificados de acordo com as maiores médias de pontos conferidas pelos membros do júri, totalizando 15 vencedores.

VENCEDORES DO 3º PRÊMIO OLGA KRELL



PAISAGISMO
PROFISSIONAL
1º lugar
Luiz Carlos Orsini
2º lugar
Maria Delmanto & Renato Páteo
3º lugar
Roberto Riscala


MOSTRAS
PROFISSIONAL
1º lugar
Debora Aguiar
2º lugar
Francisco Cálio
3º lugar
Maithiá Guedes


AMBIENTES COMERCIAIS
PROFISSIONAL
1º lugar
Patricia Anastassiadis
2º lugar
Alexandre Furcolin
3º lugar
Ricardo Natsuo Miura & Carla Yasuda


CASAS
PROFISSIONAL
1º lugar
Luciana Motta e Beatriz Lodi
2º lugar
Fernanda Marques e Renata Ruhman
3º lugar
Ana Paula Rohlfs


APARTAMENTOS
PROFISSIONAL
1º lugar
Mario Celso Bernardes & Antonio Ferreira Junior
2º lugar
Toninho Noronha
3º lugar
Andrea Fragoso e Christina Filizzola


FRASES

Luiz Carlos Orsini, 1º lugar em PAISAGISMO - “Uma festa espetacular coroou a primeira década do novo século”

Francisco Cálio, 2º lugar em MOSTRAS - “O prêmio é um reconhecimento do profissional, sendo da Olga, referência nacional e internacional, tem um peso ainda maior”

Ricardo Natsuo Miura & Carla Yasuda, 3º lugar em AMBIENTES COMERCIAIS - “Podemos dizer que foi emocionante, como que recebendo presente maior do que merecido e de surpresa, uma daquelas bem boas”, diz Ricardo

Luciana Motta e Beatriz Lodi, 1º lugar em CASAS - Vitórias são momentos únicos e este prêmio tão importante, que reconhece o nosso trabalho, serve como combustível para novas conquistas”, diz as vencedoras.

Mario Celso Bernardes & Antonio Ferreira Junior, 1º lugar em APARTAMENTOS - “Este Prêmio foi um importante reconhecimento do nosso trabalho, um termômetro para sabermos como está a receptividade do que realizamos perante o público, a editora, o mercado”, diz Antonio

Sobre o Prêmio On Line Editora Olga Krell de Decoração

Esta é a terceira edição do Prêmio On Line Editora Olga Krell de Decoração. Arquitetos, designers, paisagistas e decoradores de todo o Brasil podem participar, escolhendo uma entre as cinco categorias do concurso para concorrer a prêmios e viagens.

Regulamento no site http://portaldecoracao.com.br/decoracao/premioolgakrell

2 comentários

  1. Cris!
    Gostei do novo layout!!!
    Congrats!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dear Cristina,
    I LOVE YOUR BLOG!!!!!
    che meraviglia il nuovo look del tuo blog!!!
    Congratulation!!!
    perchè non inserisci Google traslator così posso
    capire meglio i tuoi post?
    Buon Weekend
    un abbraccio
    Daniela

    ResponderExcluir