"A vida é como andar de bicicleta para mantermos o equilíbrio temos que estar em constante movimento" Einstein

Gente meu blog está de casa nova. Como uma boa taurina, com ascendente em cancer, ainda não me acostumei com o novo lar! Mas estou muito feliz e orgulhosa pois já se passaram quase seis  meses que venho postando práticamente todos os dias. A repercussão tem sido maravilhosa. Devagar... a cada dia... uma pedalada  por vez...


Durante este tempo conheci pessoas encantadoras  que  me apoiam e me estimulam. É super importante este apoio aliado  a força e o amor pelo que se faz. Interagir com as pessoas me mantém viva e feliz. Adoro me atualizar e estar up to date com as tendências de comportamento que movem o mundo e todo o mercado.
Celebrar  casamentos, comemorando com festas que envolvem uma logística complexa e profissionais das mais diversas áreas, está super em voga e movimenta cerca de 10 bilhões de reais por ano no país. Incrível!
Nosso blog está se profissionalizando e a sua repaginação é parte deste processo.Também me lancei, oficialmente, no mercado de consultoria, deixando bem claro que não sou assessora de eventos e casamentos e nem cerimonialista. Obviamente temos que estar ao par de tudo ao que se refere à festas, fornecedores, produtos e prestação de serviços para entrar no mercado de maneira correta e oferecer uma consultoria consistente. É isto que sei e gosto de fazer, linkar as pessoas certas e promover as idéias, objetivando a realização de um sonho, de um projeto. Contar com voces neste caminho é fundamental e aconselho a todos que não parem nunca de produzir, interagir, atualizando-se. Não importa a idade o momento da vida. O exercíco mental também é uma  ferramenta importante para nosso bem estar e felicidade! Move it! Move it !

6 comentários

  1. Minha querida amiga, parceira e INDICADA da www.amandicaindica.com.br, isto aqui ficou um luxooooooooooo, está lindíssimo, maravilhoso...está um lugar super gostoso de se entreter, pegar informações, aprender e sonhar!
    Todo o sucesso do mundo para vc nesta sua casa nova!
    Total apoio meu sempre querida!
    beijos da sua incentivadora
    Amandica Accioli

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada minha querida!Seu apoio é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Cris, pelo novo layout!
    Está lindo, de muito bom gosto!

    Parabéns, querida!

    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!
    Vc e' demaisssss! Sempre nos surpreendendo com inteligência, competência e beleza!
    Ta lindoooo adorei!
    Como e' bom ver um projeto se tornar realidade se impondo de uma forma tão surpreendente, bonita, chic, competente e sendo tão apreciado cada vez mais!
    Acessar seu blog ja' virou um vicio e uma fonte de grande prazer e surpresas!!!!
    Te amamos! Parabéns, está uma maravilha...
    Silvia MacFarland

    ResponderExcluir
  5. Uma delicadeza, riqueza nas postagens, conteúdos interessantes, muito bom gosto.
    Parabéns pelo layout! Maravilhoso!
    Beijos
    Natalie

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer seu blog!!!!!
    Beijos
    Sandra Matos

    ResponderExcluir