Workshop Inesquecível Casamento- 28/29 de Novembro de 2010


 
Não importa o quão moderno e tecnológico seja o mundo atual, a verdade é que o casamento nunca esteve tão em alta. A comprovação foi publicada na última pesquisa do IBGE, divulgada em novembro passado. Com um crescimento de 3% em relação ao ano anterior, o mercado bateu quase um milhão de registros civis e movimenta cerca de R$10 bilhões. E enganam-se aqueles que pensam que crises sócio-econômicas impactam no tamanho das celebrações, afinal de contas, a cada ano que passa existem mais detalhes, mais fornecedores e muito mais opções para as noivas que não vêem a hora de subir ao altar. Além do bufê, doces, bolos, bem-casados e do tão desejado vestido, as uniões incorporaram detalhes dignos de superproduções. São arranjos suntuosos, lustres de cristais, dezenas de metros de tecidos, paisagismo, shows, DJs, apresentações de dança e muito outros elementos. A verdade é que só se tem ideia de tudo que envolve a organização de uma festa de casamento quando se começa a pensar nisso, ou seja, depois do tão esperado pedido.
Para ajudar as noivas a se encontrarem nesse universo infinito de possibilidades, chega a São P aulo o Workshop Inesquecível Casamento. Depois de nove edições no Rio de Janeiro e uma em Curitiba, a versão paulista do evento irá reunir as últimas novidades e tendências do setor, nos próximos dias 27 e 28 de novembro, no luxuoso hotel Sofitel Ibirapuera.
Organizado pela 3R Studio Comunicação, o evento tem o objetivo de aproximar os principais e ma is gabaritados profissionais da região às leitoras da revista Inesquecível Casamento, fornecendo o máximo de informações sobre os elementos que envolvem o grande dia.
Longe de ser uma feira, o Workshop tem como diferenciais espaços superdecorados que servem de i nspiração para o grande dia; desfiles com as últimas tendências apresentadas por consagradas grifes; talk shows – através dos quais as noivas podem esclarecer todas as suas dúvidas com profissionais da região e mesas-redondas com temas que vão desde a organização e decoração, até moda e beleza. A interação entre os profissionais é enriquecedora e promove o conhecimento através do debate.
Enfim, um evento de alto luxo para noivas inesquecíveis.
Fonte: 3R Studio
Serviço:
I Workshop Inesquecível Casamento São Paulo
Local: Hotel Sofitel São Paulo Ibirapuera
Endereço: Rua Sena Madureira, 1355, Bloco 1, Ibirapuera, SAO PAULO – SP
Data: 27 e 28 de novembro de 2010
Horário: De 15h às 22h
Informações: (11) 3052-1077
www.workshopcasamento.com.br
 
eventos@3srtudio.com.br

Um comentário

  1. Chiquéeeeeeeerrimo! Não esquece de postar as fotos! Queremos ver, tá?
    Um beijão!!!!!
    Cristiane Oliveira

    ResponderExcluir