, , , ,

Casando na Itália na região de Piemonte.

dezembro 16, 2010

Este é o nosso segundo post sobre casando na itália. O anterior foi na região do lago Commo tendo um casamento judaico como protagonista. Lindo e sofisticado.
Nesta postagem apresento um casamento na região de Piemonte, conhecida pela rica comida, vinhos deliciosos e panorama bucólico. Se voce gosta da cultura italiana, a elegância simples do estilo piemontese, é a escolha  perfeita para voce. A quietude da região, o fascínio das vinhas. cheiro de lavanda e alecrim...
Nesta atmosfera rústica e cheia de charme, voce poderá surprender seus convidados com a hospitalidade da região a quantidade de atividades para fazer  e pela idéia maravilhosa de um casamento para aqueles casais que estão  a procura de algo incomum.





 Os casais que sonham com um casamento em um lugar romântico, relaxante, no campo, mas  que seja aqui no Brasil, vão encontrar opções de  lugares interessantes em hotéis, casas de campo ou sítio que podem ser alugados. Campos do Jordão, Amparo, Monte Verde, Itatiba e  Itaipava no Rio de Janeiro entre outros. E para os mais afortunados, nas suas próprias fazendas ou casas de campo. O importante é passar o espírito da coisa para sua festa. Com a decoração que tenha esta linguagem romântica e bucólica, remetendo  a um clima aconhegante do campo. Inspire-se e mãos à obra!
Fotos da Italian Wedding



                                                                      



LEIA TAMBÉM

2 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK