Casamento Gabi e Roberto Parte I


                                                                                                                                                     




cada bem casados com flores roxas 

Não tenho palavras para este post. Todos os adjetivos seriam poucos! Conseguir colocar tantas cores juntas, com tamanha elegância e tamanho bom gosto, sinceramente não me lembro se já tinha visto algo assim... Móveis maravilhosos, modernos, misturando branco, provençal, cadeiras classicas, com cadeiras transparentes, metal, cristal... 
Somado a isto, o colorido, a quantidade de flores e painéis coloridos aquecendo o ambiente, nos remetendo a um jardim, alegre, luxuoso, iluminado! 
Tudo no lugar certo, como uma pintura. Decoração elegante e espetacular .
 E o Bolo da noiva ?? Quer coisa mais difícil do que escolher modelo de bolo??? A Gabi Prado, sabe de tudo e tem muito bom gosto. E para  conseguir entender e interpretar suas idéias só mesmo o Vic Meirelles www.vicmeirelles.com.br o mago das flores, grande decorador!


Querem saber mis sobre o lindo casamento da Gabi Prado ?? Fotos da  cerimônia religiosa, quem fez o que?? Vou deixar voces curiosas... Vou postar em duas partes. A Gabi Prado, agora Sra Gabriella Prado Coelho é blogueira http://gabiprado.wordpress.com/ seu blog tem boas dicas de moda e lifestyle. Ela sabe tudo!!!! Até mais.... Aguardem o próximo post terça feira!!!!!
PARABÉNS GABI TAVA LINDO!









                                                                                         

4 comentários

  1. Criz!!!
    Maravilhoso !!!!!!!!!
    Essas cores estão de morrer!!!
    To louca p ver a cerimonia!!!!!
    Bjsss
    www.sayido.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não é incrível como tá classudo!!! Bem colorido e tuuuuuudo de bom... A gente pensa que tem que ser monocromático e branco pra ficar bem sofisticado mas quando se sabe fazer fica um luxo de qq maneira!

    ResponderExcluir
  3. Cris, parabéns pelo belíssimo trabalho que faz!!!
    Fiquei admirado com a elegância e com os detalhes muito bem projetados.
    Parabéns...

    ResponderExcluir