Casamento Gabi e Roberto Parte II



Hoje aqui no post vão as fotos da maravilhosa cerimônia religiosa do casamento da Gabi Prado e Roberto. E também a ficha técnica de quem fez o casamento, vestido, tudo... Ela gentilmente nos forneceu, permitindo a todas as seguidoras do blog compartilhar destas dicas preciosas. É interessante notar, que na recepção, na festa no Fasano, vimos o uso de muitas cores e na cerimônia religiosa, que ocorreu na igreja São José, seguem os padrões das flores brancas tendo nas duas as mãos experientes e competentes do Vic Meirelles. Atenção para a qualidade das flores (reparem!!!) que é demais, olhem também nas fotos da primeira postagem com a festa.

Click http://motherofthebride.com.br/2011/01/casamento-gabi-e-roberto.html

Tanto numa como na outra, podemos ver a perfeição do décor. A unidade... foi um casamento homogêneo com qualidade. O buffet, bebidas, flores, bolo, doces, lembrancinhas (que eram as rateirinhas) e o vestuário. ESte casamento tinha um planejamento era focado num comprometimento com o bom gosto. A assessoria (pasmem!) foi contratada para um mes antes e tudo saiu divinamente.

Reparem no bolo maravilhoso da Isabella Suplicy. Que modelo lindo, que pasta americana bem feita e o top do bolo maravilhoso! As rasteirinhas da noiva e dos convidados era um luxo! E o lindo vestido da Gabi foi executado por Wanda Borges, seguindo a delicadeza e bom gosto exigidos pela Gabi Prado. Todo casamento prima por um equilíbrio de proporção e volumes entre refinamento e muito bom gosto preservando o lado singelo da noiva. Fiz a postagem em duas partes para mostrar detalhadamente as duas etapas do casamento. Moleskine e caneta na mão... anotem a ficha técnica, este casamento foi um must !

FLORES DE QUALIDADE E EM QUANTIDADE COMO QUE NUM TRABALHO DE TOPIARIA, TAL É A UNIDADE DA MONTAGEM DO DÉCOR DE VIC MEIRELLES. UMA PINTURA COMO UM JARDIM DE VERSAILLES.
PARABÉNS GABI VOCE É UMA MULHER DE MUITO BOM GOSTO!

  • igreja - São José
  • festa - fasano
  • décor- vic meirelles
  • vestido noiva e madrinha - Wanda Borges
  • assessora - do dia - Ana Cruz, a noiva e a mãe escolherão juntas cada detalhe e a Ana entrou para confirmar datas, e ajudar no dia da festa. É mesmo para quem sabe!
  • rasteirinha - celebration shoes - da Luciana Assumpção
  • Cabelo e Make - Claudinha do CKamura
  • Tiara e flores da cabeça - Casa Vasconcelos
  • Bolo e doces - Isabella Suplicy
  • DJ - Milton Chuquer                                                       

2 comentários

  1. Que tudo lindo e perfeito nesse casamento, gente!!! Adoro a Gabi, uma fofaaa e realmente um bom gosto incrível!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Cris, que lindas fotos ! Realmente foi tudo isso e mais um pouco , o carinho com que ela escolheu cada detalhe fez a diferença !! bjos
    Luciana Assumpção
    Celebration Shoes

    ResponderExcluir