Cristina Nudelman mãe de noiva e blogueira!

                                                                          

Não sou assessora de casamentos, sou mãe de noiva, muito curiosa, que ama moda, adora escrever e compartilhar dicas e novidades. Apaixonei -me pelo universo wedding.
Começar um blog escrevendo sobre decoração, vestidos, casamentos foi uma evolução natural e imediata.
Sonhando sobre festas de casamentos com minha filha, tem sido maravilhoso. São momentos de pura emoção! Nós encontramos talentos e coisa belas. Mas em meio a criatividade e ao bom gosto temos visto também o oposto. Durante esta jornada, eu não pude deixar de pensar, em como podemos manter a excelência nas  escolhas que fazemos para o planejamento de um casamento.  É muita informação ...
Mas  aqui no blog, entre um post e outro, vocês que me seguem, terão um começo para trilhar seu próprio caminho, rumo ao casamento dos seus sonhos.
  Eu  quero compartilhar, com vocês tudo que eu puder, para que todas possam ter idéias. Sempre  expressando minha  opinião com independência,  com liberdade e auto-expressão ajudando a criar o evento mais bonito na vida de uma mulher apaixonada.
No casamento de minha filha, procuro estar atualizada na pesquisa de fornecedores, mas sempre consciente do meu lugar, sem cruzar meu limite, sem invadir o momento dela. Isto é muito importante para uma mãe saber!
Nestes últimos posts, apontei as novidades em vestidos. Vou continuar a fazer isto pois muitos lançamentos de coleções internacionais aconteceram  e  o material pela internet  fica a disosição para as blogueiras de plantão como eu.
Tenho recebido pedidos para casamentos mais rústicos e campestres vou me dedicar nos próximos posts. Mil bjokas

3 comentários

  1. Você é incrível querida!
    Um beijo e parabens!

    ResponderExcluir
  2. Cristina, minha inspiradora...
    tudo é o maximo aqui..e com a chegada do casamento da sua filhota, seu olhar vai ficar ainda mais apurado!Simplesmente adoro passear por aqui!
    beijo

    ResponderExcluir