Casamento Kate e Williams

Convite do casamento de Kate e Williams

Convite do casamento de Diana e Charles

Vocês já receberam o convite do casamento do século? Pois é eles já foram confeccionados e toda a impressa está de olho nesta lista de convidados. Vejam e como não é a maioria que irá à recepção seguida de almoço ou ao baile à noite, Serão três tipos de convites para três recepções.

Quase 2.000 pessoas foram convidadas para o casamento do príncipe William e Kate Middleton.

Seus nomes não foram divulgados, mas a congregação de Westminster Abbey deve trazer celebridades, líderes políticos, chefes de estado e de royalities e celebrities de todo o mundo.

Cerca de 1.900 pessoas vão assistir William e Kate trocam seus votos de casamento em 29 de abril, com mais da metade dos convidados provenientes da família do casal e dos amigos.

Mas muitos observadores da família real estão esperando para ver se os líderes mundiais como presidente dos EUA, Barack Obama, o cantor Elton John ou o rapper Kanye West estão entre aqueles convidados para a cerimônia na Abadia.

O número de convidados será reduzida para a recepção na hora do almoço, onde cerca de 600 parentes, amigos e personalidades vão brindar o casal no Palácio de Buckingham.

O jantar seguido de dança será um assunto mais íntimo, com apenas 300 de seus entes queridos do casal no encontro no palácio.

3 comentários

  1. Queria tanto ir....hihihihihihihihihi
    Beijinho
    Carola Duarte
    www.caroladuarte.com

    ResponderExcluir
  2. Ciao Cristina!!!
    il tuo Blog è semplicemente Meraviglioso!!!
    ora io vorrei chiederti dei consigli!!!
    Bravissima!!!! Adoro adoro adoro il tuo stile<3
    Complimentissimi<3<3<3

    un bacio e Buon we

    Daniela
    Dream Shabby Chic Milano

    ResponderExcluir
  3. Daniela tu sei una amica molto carina.
    Grazie mille e un bacio per te
    Cristina

    ResponderExcluir