Lista de Presentes da Lista Perfeita.

                                                                                    

Lista Perfeita das queridas Sandra e Elodie é um serviço que facilita com qualidade sua lista de presentes. Veja mais:
ListaPerfeita: A ListaPerfeita www.listaperfeita.com.br é um serviço simples, inovador e gratuito de listas de presentes.
Os noivos escolhem em casa ganhando tempo e dinheiro, e com acesso a mais de 40 lojas conceituadas: Tok&Stok, Mickey Home, eFácil, Benedixt, ClubMed, Breton Actual, Blue Gardenia e muitas outras!
E ainda eles recebem os presentes quando quiserem, até um ano após o casamento! São milhares de opções de presentes bacanas e funciona em todo Brasil.
Serviços oferecidos pela ListaPerfeita:
1 ) Listas de casamento: os noivos colocam os presentes um por um na lista ou escolhem uma das opções de listas prontas.
As opções de presentes vão das mais tradicionais (cozinha, eletrodomésticos, mesa, decoração…) às mais inusitadas (viagens, tratamentos em spa, obras de arte, serviços de decoração ou de organização da casa…).
2) Opção de colocar a lua de mel na lista de casamento, sem passar pelo sistema de cota; a lista detalha todos os itens da viagem com fotos e os convidados podem oferecer uma passeio romântico de gôndola em Veneza ou um jantar em Paris.
3) 7 modelos de listas prontas conforme o estilo dos noivos, do romântico ao contemporâneo passando pelo rústico-chique. Existe também uma lista solidária, a “lista do bem”: neste caso, seus convidados fazem doações para ONGs cujo trabalho é reconhecido e monitorado, como os Doutores da Alegria ou a OrientaVida.
4) Site de casamento gratuito para publicar fotos, textos, mapas, lista de presente. Mural de recados e RSVP passivo.
5) Agendinha Perfeita: dicas e lembretes enviados para as noivas durante os 12 meses que duram em média a preparação do casamento
Pelo grande leque de opções disponíveis, o serviço é ideal tanto para quem monta a casa como para quem já tem a casa montada ou vai morar fora do Brasil por um tempo. 



Eu adoro esta idéia e recomendo pois é um serviço que facilita  com qualidade e opção de lojas   parceiras da Lista Perfeita.

Um comentário

  1. adorei e vou correr lá agora mesmo!!!

    beeijo

    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir