Casamento Mari e Edu.

abril 14, 2011





O  casamento da Mari e do Edu foi como ela sonhou! Aconteceu no Leopolldo Jardins para 348 convidados. A maioria deles jovens, os amigos do casal.
A cerimônia religiosa e a recepção realizaram-se no mesmo local às 20 horas.
Apesar do leque de opções ser muito pequeno vis á vis a data escolhida pelos noivos e todos os pré -requisitos, encontramos  no Leopolldo um local que acomodou lindamente e com conforto os convidados, sem parecer grande demais e aonde pudemos realizar a cerimônia religiosa e a recepção. Também era importante que o local  comportasse um decór sofisticado, com serviço eficiente, um buffet de tradicão, pelos serviços prestados e com excelente comida. A localização na esquina da Faria Lima, de fácil acesso, também foi muito importante no peso da decisão.
É claro que nós adoraríamos que os salões do Leopolldo pudessem em dado momento se abrir por inteiro e virar um só, amplo, majestoso e se pudesse vislumbrar todos os convidados, na  pista, nos lounges, nas mesas...Mas  esta é uma solução que a engenharia e arquitetura do local não nos permitiu.
O número estipulado pelo pai da noiva foi de 300 convidados. Foi feito o RSVP ativo e confirmaram-se 348 presentes.
O Jantar foi servido em 3 buffes, deliciosos ! E todos os convidados tinham seu lugar marcado nas 34 mesas  dos salões. Sendo 32 mesas de 10 lugares, 14 com toalhas de richelieu e 17 com tampo de espelho  e 2 comunitárias de 14 lugares, com tampo de vidro, forrada com guirlanda de flores.
Lounges lindamente dispostos pelos salões, com sofas, poltronas, banquetas e mesas de centro, eram adornados com enfeites, vasos, livros, porta retratos, conferindo ares de casa à decoração ambiente.
Os banheiros foram cuidadosamente decorados com detalhes que embelezaram o ambiente, assim como fazemos com os lavabos em nossas casas. Bem feminino! Tudo foi cuidado para ficar com ares de residência, tanto no visual como no serviço.
Agradeço a talentosa Lais Aguiar e sua fiel escudeira Priscila Aguiar, a querida e eficiente Fabiana Hanna assessora do casamento e a equipe do Leopolldo coordenada pela Sandra.
Estou amando as perguntinhas que me são enviadas por email. Espero estar ajudando a todos!
Por hoje é só depois muito mais! bjsss
                                                                             

LEIA TAMBÉM

6 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK