Casamento Mari e Edu.





O  casamento da Mari e do Edu foi como ela sonhou! Aconteceu no Leopolldo Jardins para 348 convidados. A maioria deles jovens, os amigos do casal.
A cerimônia religiosa e a recepção realizaram-se no mesmo local às 20 horas.
Apesar do leque de opções ser muito pequeno vis á vis a data escolhida pelos noivos e todos os pré -requisitos, encontramos  no Leopolldo um local que acomodou lindamente e com conforto os convidados, sem parecer grande demais e aonde pudemos realizar a cerimônia religiosa e a recepção. Também era importante que o local  comportasse um decór sofisticado, com serviço eficiente, um buffet de tradicão, pelos serviços prestados e com excelente comida. A localização na esquina da Faria Lima, de fácil acesso, também foi muito importante no peso da decisão.
É claro que nós adoraríamos que os salões do Leopolldo pudessem em dado momento se abrir por inteiro e virar um só, amplo, majestoso e se pudesse vislumbrar todos os convidados, na  pista, nos lounges, nas mesas...Mas  esta é uma solução que a engenharia e arquitetura do local não nos permitiu.
O número estipulado pelo pai da noiva foi de 300 convidados. Foi feito o RSVP ativo e confirmaram-se 348 presentes.
O Jantar foi servido em 3 buffes, deliciosos ! E todos os convidados tinham seu lugar marcado nas 34 mesas  dos salões. Sendo 32 mesas de 10 lugares, 14 com toalhas de richelieu e 17 com tampo de espelho  e 2 comunitárias de 14 lugares, com tampo de vidro, forrada com guirlanda de flores.
Lounges lindamente dispostos pelos salões, com sofas, poltronas, banquetas e mesas de centro, eram adornados com enfeites, vasos, livros, porta retratos, conferindo ares de casa à decoração ambiente.
Os banheiros foram cuidadosamente decorados com detalhes que embelezaram o ambiente, assim como fazemos com os lavabos em nossas casas. Bem feminino! Tudo foi cuidado para ficar com ares de residência, tanto no visual como no serviço.
Agradeço a talentosa Lais Aguiar e sua fiel escudeira Priscila Aguiar, a querida e eficiente Fabiana Hanna assessora do casamento e a equipe do Leopolldo coordenada pela Sandra.
Estou amando as perguntinhas que me são enviadas por email. Espero estar ajudando a todos!
Por hoje é só depois muito mais! bjsss
                                                                             

6 comentários

  1. Que lindo!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cris, que lindo!!! Amei!!
    Quero ver todas as fotos!!!
    Toda felicidade do mundo pra Mari!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. todas as pessoas que confirmaram rsvp foram?
    eu queria saber do total da lista de convidados qual a porcentagem dos que aparecem?
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Algumas pessoas confirmaram que iam até a última semana e não foram.Exatos 15% disseram que iam e não foram.Convide sempre 30% a mais e atenção aos do exterior. Tínhamos 10 famílas do exterior e 10 de outros estados da lista da noiva.

    ResponderExcluir