Escolhendo os padrinhos e madrinhas.

decór by Lais Aguiar



A glória é quando só os queridos, aqueles que fizeram e continuam fazendo parte da vida do casal, são os escolhidos para padrinhos e madrinhas no seu casamento. Quando se consegue, com a compreensão de todos, juntar aquela amiga e amigo querido  que não são efetivamente um casal de namorados ou marido e mulher, mas como se quer homenageá-los, muitas vezes tem que se separar dos seus pares originais, ou por estarem namorando recentemente, ou separados recentemente...
 Quando se consegue, com escolhas acertadas celebrar a amizade e o amor,  sem outros interesses, tendo-se assim, prá sempre, só os queridos no  cortejo... no altar ou chupah, na foto e filme do seu casamento.
Temos uma perfeita  celebração do amor, aonde os momentos de verdade,  sinceridade de sentimentos do casal são a tônica e a escolha dos convidados e padrinhos  segue este preceito.
Com certeza se terá uma comemoração com uma vibe do bem e muito animada!
Escolha com o coração!

2 comentários

  1. Concordo querida, infelizmente muitas pessoas não entendem e se ofendem qdo essa separação é sugerida!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nosso só poderiam estar elegantes e lindos , é só olhar quem são. Amei ver as fotos e você tem toda a razão os padrinhos tem de ser pessoas que amem o casal e queiram só o bem deles com amor e sem inveja!

    ResponderExcluir