Prêmio Zildetti Montiel às mulheres que se destacaram em 2011


Hoje acontece a 25º edição do Prêmio Zildetti Montiel, homenageando  50 Mulheres do Brasil que se destacaram  no ano de 2011, pelo seu empreendedorismo.
Com  apoio de 45 fornecedores de peso e assessoria do evento de Cris Aranha e Projeto Festa- Lu Lima,  a noite promete ser inesquecível, reservando grandes emoções a todos os presentes e  a todas as homenageadas que se revelaram, fazendo acontecer e destacando-se com seus trabalhos nas mais diversas áreas de atuação no decorrer deste ano.
Parabéns a jornalista e publicitária Zildetti Montiel que atráves desta premiação, faz tudo acontecer, sendo ela própria, também um  grande exemplo de mulher!
Aproveito para agradecer pela minha indicação a este tão concorrido e reconhecido prêmio, já na sua 25º edição, em decorrência da  minha atuação no blog Mother of The Bride, que completou 1 ano este mês e também pela realização dos eventos Bride's Day I e II, que encantou a todos, chamando a atenção das grandes mídias pela sua concepção elegante e personalizada,  prestando um serviço diferenciado às noivas e tornando-se uma referência no mercado de eventos de noivas.
A entrega do Prêmio  acontecerá hoje dia 26 de maio  no Espaço Ágape às 19:00hs. Muito feliz e honrada pelo reconhecimento. Muito obrigada!

Um comentário