Casamento: Sonhando com Looks de Noiva

Nos emails que as noivas me enviam, me perguntam muito sobre nomes de estilistas internacionais. Pedindo os nomes dos designers para suas buscas e pesquisas sobre vestidos de casamento pela web para inspiração do seu look do dia ideal!!!
Selecionei algumas fotos e nomes para um início de semana muito sonhador...

Vera Wang, a preferida entre a maioria das noivas de plantão, incorpora como sempre um look diáfano e revela vestidos coloridos que  servem também de inspiração para looks de festa e vice e versa. São cores de tonalidades inusitadas que ela elabora como ninguém. Menta, pêssegos lavados, off whites... remetendo à imagens vaporosas e delicadas.

A coleção de Monique Lhuillier é feminina e absolutamente romântica, com variedade de formas e  texturas diversas que são visualmente femininas.

Oscar de la Renta e seus lindos vestidos tanto curtos como longos apresentam vários tipos de texturas. Um certo look  retrô e chique.

Destaco também  as noivas de Carolina Herrera, Badgley Mischka, Romona  Kevesa, Pettibone Claire, Elizabeth Fillmore, Marchesa. Atenção para a qualidade dos tecidos!
E por hoje é só! Bjokas

Monique Lhoullier
Monique Lhoullier
Oscar de la Renta
Carolina Herrera
Carolina Herrera
Vera Wang
Vera Wang
Vera Wang
Vera Wang           
Claire Pettibone
Claire Pettibone
Marchesa
Marchesa
Elizabeth Fillmore

Elizabeth Fillmore
Elizabeth Fillmore





                                                                              

Um comentário