Kate Moss Noiva por Jonh Galliano



A Irmã mais nova de Kate, no alto da foto, está causando uma grande celeuma desde que apareceu entre uma das 15 damas de honra do casamento de sua irmã. Com apenas 13 anos, ela já está mostrando sinais de que  vai seguir os passos de Kate Moss, embora sua mãe ainda insista em dizer que  "Ela é jovem demais... Quando  tiver idade suficiente, será sua decisão."Mas veja que linda ela esta na foto e bastante a vontade com as lentes!




Adoro o movimento da saia. em viés  e o tecido com bordados, aplicações
Fotos do casamento de Kate Moss "na sexta-feira última, com o roqueiro Jamie Hince mostram que a noiva estava  linda em seu vestido de John Galliano, usando maquiagem neutra e cabelo  solto. Seu longo véu foi o destaque! Bem anos 20. Bordado com lantejoulas  e com detalhe floral em ambos os lados da cabeça.
O vestido, discretamente bordado de strass, revela uma elegância informal e foi inspirado por Zelda Fitzgerald, cujo anel de noivado Moss está usando, de acordo com o WWDaily.
O famoso designer de sapatos Manolo Blahnik criou um par personalizado de peep-toe  com palmilhas azul para Moss, que serviu como seu "algo azul", de acordo com DailyMail.co.uk.
O noivo optou por um terno azul Stefano Pilati para YSL , completando o seu look roqueiro e irreverente com um par de óculos de sol e botas.
 Após a cerimônia, os convidados seguiram para casa dos noivos em Cotswolds para começar a recepção do casal ( Alias estive no mês passado, em Cotswolds no interior da Inglaterra, e pude conferir que é lindíssimo nesta época do ano).
O casal optou por um bolo de seis camadas tradicional e arranjos de flores majenta claro que decoravam as mesas. O custo total para o casamento? Cerca de US $ 1,6 milhões, de acordo com DailyMail.co.uk.

Um comentário

  1. Linda essa irma dela ne! ate mais bonita que a Kate...
    Adoro teu blog!!!! Fora o que acho ele lindo!
    Beijao

    ResponderExcluir