Vida de Noiva: Mantenha -se calma!


 Vida de noiva "to be", às vezes, fica bem difícil... Ainda mais quando se sonha com tantas coisas lindas que não cabem no nosso bolso!
E haja bolso não é mesmo queridas???
Tudo se torna complicado mesmo quando queremos simplificar as coisas, recebendo nossos convidados na igreja para um brinde com espumante  e bem casados.
Hoje mesmo falava com uma noiva sobre isto.
A situação dos pais dela, é diferente do que há três anos atrás, quando sua irmã  se casou. E as comparações entre as festas, ela acha,  serão inevitáveis.
O que posso dizer daqui do meu lado, é muito prático, já que não estou envolvida emocionalmente:
Comemore como você pode, jamais ultrapasse os seus limites!
Cada vez que você adicionar um nome à sua lista de convidados, você estará aumentando significativamente o seu orçamento.
 Não convide pessoas que você não falou nos últimos  anos.  Evite se sentir pressionada a convidar todos os seus colegas de trabalho.
Escolha um dia de semana ou um domingo pela manhã, para realizar o seu casamento. Os preços costumam ser menores nestes dias.
Dance muito no seu casamento, mas se não puder, deixe de lado o sonho de fazer de seu casamento uma grande balada, o que demanda um grande investimento  em bebida, DJ, som e iluminação...
Seja criativa e pense no quanto você sonhou com seu príncipe encantado e no dia desta união!
Não deixe que nada nem ninguém  diminuia a grandeza deste momento, nem mesmo você!!!!
A maioria das pessoas sabe que os convites definem o tom do casamento. Na minha opinião, eles são também uma das coisas mais divertidas sobre o planejamento de um casamento. Então,  inclua seu noivo e suas madrinhas e pensem em algo econômico e diferente e mãos à obra!
Um casamento não tem que ser grande para ser elegante e bonito.
Parta do princípio que os seus convidados estão lá porque querem comemorar com você e não porque querem se entupir de camarão e finas iguarias  ou passar algumas horas no espaço mais chique da cidade.
Planeje, reveja as suas prerrogativas e boa sorte!!!!
                                                                                  
                                                                                


3 comentários

  1. "Um casamento não tem que ser grande para ser elegante e bonito."
    De longe uma das melhores postagens que ja li aqui no Mother.


    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor.

    ResponderExcluir