Organizando para receber em casa por Priscilla Marques

Oi Anfitriãs e leitoras do Mother of The Bride!

Como sempre falo, a nossa casa deve estar preparada para receber...

Mas como? Deixando as coisas que mais usamos organizadas de maneira fácil e perto de onde vão ser usadas.

Para mostrar um pouco sobre isso, nada melhor do que "espiarmos" o que guardo dentro das minhas


São duas gavetas e elas são bem fininhas. Quase imperceptíveis para quem olha para o móvel, que é feito sob medida e planejado para organizar os utensílios.

Mesmo pequenas, o seu tamanho é suficiente para guardar tudo o que preciso na hora de servir uma bebida ou um aperitivo.


Já deixo os panos de prato que uso na hora de abrir uma garrafa preparados para uso na gaveta. Eles também servem para serem colocados embaixo do balde com gelo ou champanheira.


Guardanapos de coquetel que mais uso também ficam ao lado dos panos de pratos (um branco bordado no branco- o mais básico de todos e o que mais uso, um com bordado de pêra, um com azul claro, uvas e o de galo, um clássico do bar).


Garfinhos de prata e faquinhas para aperitivo.


Porta-copos de prata (uma parte fica em cima da mesa e outra guardada).


Um pouco mais do que guardo lá: utensílios de garrafas, pegador de gelo, abridor de garrafa, acendedor de vela, colherzinhas para aperitivo e facas para queijo.


Logo vou mostrar como arrumo a parte de cima da minha mesa, ok?

ANFITRIÃS!!!: espero que vocês tenham gostado de "espiar" dentro das minha gavetas! Quem é que disse que curiosidade mata? Então, me falem e quem sabe animo para outros momentos espionagem!!!

TODOS OS ITENS DE PRATA: acervo da Anfitriã

MÓVEL FEITO SOB MEDIDA: Camélia (lembram daquela loja das almofadas? A dona, a Renata, ajuda a elaborar a melhor mesa bar para cada uma). Como sei que vocês vão me pedir e ela é decoradora e não tem site, já vou colocar o telefone aqui: (18) 3623-4967.

PANOS DE PRATO E GUARDANAPOS DE COQUETEL: Matiz Enxoval (os guardanapos brancos de coquetel estão disponíveis na loja, os outros não. Panos de prato também disponíveis).

FOTOS: Blog Anfitriã

Postado por Priscilla Marques

3 comentários

  1. Priscilla, Amei este post . Tudo lindo!! Bjokas e muito obrigada por dividir com a gente este " momento de espionagem"!!!
    Cristina

    ResponderExcluir
  2. Cris, eu é que amei estar mais uma vez em seu blog!! Espero que suas Leitoras gostem! bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo, tudo organizado, tudo fácil de usar quando for preciso! Parabéns!!! Tereza M.

    ResponderExcluir