Pronoivas SP - Wedding Party




Ontem à noite compareci ao um evento na Pronovias.  Wedding Party, uma noite exclusiva  com a presença de noivas e profissionais do setor de casamentos.
Quero contar para vocês, porque adorei o espaço da loja e as inúmeras opções de modelos.

As noivas são atendidas com hora marcada. O espaço com mais de 500 metros quadrados divide-se em 4 andares e abriga vestidos da marca Pronovias, Pronovias by Manuel Mota e Pronovias by Elie Saab, além de toda a linha de gala e festas lançada exclusivamente para a loja de São Paulo. Com muitas opções para as brasileiras. 
Vejam só quantas cores na araras! Fotografei  para vocês irem sonhando com tantas variantes. 
A Coleção Pronoivas de 2013 chega em São Paulo, no segundo semestre de 2012. Os vestidos poderão ser escolhidos e encomendados, chegando após seis meses. 

Segundo Roberta Matarazzo (foto), também responsável pela Pronoivas, o estilo da grife agrada noivas clássicas e modernas, apresentando modelos românticos ou cosmopolitas. Todos os anos, são lançadas cinco coleções diferentes.  Duas assinadas por Manuel Mota e por Elie Saab. E as brasileiras ainda tem mais opções na Pronoivas: Uma linha festa desenvolvida com exclusividade para a loja de São Paulo.
Vestidos de noivas a partir de R$ 6000,00 reais. 
A loja fica localizada no rua da Consolação 3125.Tel:31954770.





Um comentário

  1. Adoramos participar desta festa linda!!!
    Todos os parceiros arrasaram . . . sucesso!!!
    Att,

    Maggie Garcia
    EVENTOS

    ResponderExcluir