Vestidos Mães e Madrinhas Coloridos








Vocês pediram e aqui vão looks de vestidos nas cores de pedras preciosas para mães e madrinhas. Vestidos mais estruturados e coloridos!
O 1º, 2º e o 5º  com tecidos mais firmes que modelam o corpo. 
Para os de tecidos mais finos e molinhos é necessário fazer um tela por baixo do vestido assegurando a estrutura garantindo bom caimento. Principalmente para as mais cheinhas.
Bjokas e Boa Sorte nas escolhas!!

6 comentários

  1. Existiriam modelos, de bom gosto, sem que fossem "tomara que caia"?

    ResponderExcluir
  2. Existiriam modelos, de bom gosto, sem que fossem "tomara que caia"?

    ResponderExcluir
  3. Regina,
    Existem sim. Eu pelo menos preciso de um recurso para favorecer os braços e costas mesmo no verão. Mas confesso que pronto ainda não achei.
    Vou me organizar e postar assim que achar uma boa foto. Sempre desenvolvo para mim uns chalinhos, presos, panimhos pra lá e prá cá, rsrsrs, tecidos transparentes mas que seguram os braços e mais finos que o tecido do corpo do vestido para não pesar e brincar de esconde e mostra... bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    Eu sou de MG e estou indo na semana que vem comprar o vestido da minha mãe em SP, mas estou MUITO perdida, não sei por onde começar. Até R$4.000,00 dá para pagar, você tem alguma sugestao de loja para me passar?
    Se tiver passo o meu e-mail caso não queira citá-las aqui.
    Obrigado
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris
    Sou de MG e estou indo na proxima semana para SP comprar o vestido da minha mãe para o meu casamento. Você tem alguma dica de loja? Até uns R$3.500? Ela não usa sem manga...não sei nem por onde começar.

    Obrigado
    Aninha

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris
    Meu e-mail é aninha_megale@yahoo.com.br, vou no dia 18/05.
    Obrigado

    ResponderExcluir