Dica de Lua de Mel / Ponta dos Ganchos

O Ponta dos Ganchos, foi eleito por diversas publicações como o melhor hotel para casais do Brasil e também um dos poucos nacionais membro do selo Relais Chateux, chancela máxima em sofisticação e exclusividade, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort (sic) reúne todos os elementos para uma Lua de Mel, um feriado ou final de semana encantador a dois.



O tema é o romance, tendo como pando de fundo um cenário paradisíaco! Estando a dois neste cenário de sonho localizado a 40 minutos do aeroporto de Florianópolis, na pouco conhecida Govenador Celso Ramos; É a cidade em frente a Ilha de Floripa, que pode ser vista do hotel.

O local é um misto de praia privativa com ilha particular, ou vice-versa, onde se espalham os 25 bangalôs locais. Todos possuem os itens essenciais que protagonizam o playlist de um hotel desta categoria, como lençóis egípcios, televisores de tela plana, lareira, internet Wi-Fi, rede, vista, para o mar e todo o mais associado ao "requinte e sofisticação".



Nas suítes mais incrementadas, chegando ao ápice na Suíte Vila Esmeralda (300 metros quadrados), elementos como ofurô particular, piscina privativa, sauna, academia e adega - Melhor parar por aqui as demais comodidades entram no roll de atrações.



A gastronomia do hotel possui cardápio assinado pelo Chef Laurant Suaudeau, e usa e abusa de pratos internacionais, com predominância francesa e frutos do mar (a região está entre as maiores produtoras de mariscos, ostras e camarões do Brasil). Caso reserve com antecedência, um jantar particular, na ilha particular, a luz de velas, na areia, poderá ser providenciado.



Além de tudo isso o hotel conta com atrações como trilhas, esportes náuticos, salão de jogos, quadra de tênis, passeios de barco, spa by Christian Dior e outras atrações.

Amo esta dica da Gabriela Carraro da Menton Viagem e Turismo! E vocês?

Bjokas!!!

Gabriela Carraro
Menton Viagens e Turismo
IATA: 57011080
Tele/ Fax : 48-30253335
msn:gabycarraro@hotmail.com
skype:ggcarraro
Nextel: 55*135*1808/ 7811-9777

Um comentário