Christian Louboutin e Cinderela


Em homenagem ao lançamento  da próxima versão do clássico da Disney em Blu-ray, o renomado designer de sapatos Christian Louboutin deu vida aos famosos sapatinhos de cristal da Cinderela. Leveza, beleza e transparência. 
Ele afirmou quando do laçamento: "A Cinderela não é apenas um personagem icônico quando se trata de graça, beleza e amor de conto de fadas, mas também é um ícone quando nos referimos a sapatos e varinha mágica que evocam a beleza e felicidade" e continuando: "O sonho é um fator importante em minha linguagem de design. Não há limites no mundo da fantasia e há sempre um Felizes para Sempre". 
Os sapatos criados por Louboutin, com borboletas, cristais e enfeite de renda, não deixou de lado  a sola com o vermelho exclusivo, que é a sua assinatura. 
Os sapatos serão presenteados a 20 sortudas, quando do  lançamento do filme  em  Blu-ray  Editção Diamante, em 27 de agosto de 2012.






Um comentário

  1. Um verdadeiro sonho mesmo que dificil de ser alcançado, pode ser conseguido... Estou começando a sonhar com este maravilhoso sapato da cinderela. Sou PekeninaFeliz e com uma alma infinitamente sonhadora.Parabens senhor realizador dos sonhos de tantas Cinderelas reais.

    ResponderExcluir