Buquê de Noiva






casamento







Casamento

casamento

casamento

Escolhendo o buquê de noiva...
O buque de noiva não precisa seguir as cores da decoração da cerimônia religiosa ou da decoração da sua recepção de casamento. Mesmo assim, é difícil definir qual será o buque mais bonito para o seu grande dia. A opção e variedade da paleta de cores é grande e tudo é lindo em se tratando de flores.
Muitas noivas me escrevem perguntando se é errado escolher primeiro as cores, para depois definirem os tipos de flores de um buque ou da decoração. Eu respondo que não. Escolher primeiro aa paleta de cores  da decoração da sua cerimônia e da festa de casamento, faz todo o sentido pois a sua decoradora poderá ajudá-la na escolha dos tipos de flor, a partir desta cartela de cor escolhida.
O estilo do casamento também pode ser um filtro para a sua escolha: mais formal ou mais despojado, acontecendo numa praia ou numa fazenda, de dia ou à noite...
O formato e a maneira como as flores são compostas também faz toda a diferença no seu buque. Existe a o buque mais despojado sem o formato bolinha com galhos de alturas diferentes como carinha de buqye mantinal. colhido na hora.
A cor branca é de todas, a mais flexível e tradicional. Se adapta em qualquer estilo. Já o amarelo fica melhor para um buque moderno, numa festa mais casual. Os dois últimos buques, ficam lindos para um estilo bem romântico. Perfeitos  para casamentos no campo ou na fazenda. Um estilo rústico chic. Sem esquecer as suculentas estilo eco-friendly.
E você, já escolheu o seu?

2 comentários

  1. Adorei! São todos lindos!Acho que fica bem interessante um mix de flores para compor o buque.

    ResponderExcluir