Camento Inglês: Jacquetta Wheeler & James Allsopp


casamento
casamento
casamento
casamento
casamento

Mega inspiração o casamento da modelo Jacquetta Wheller. Eu adoro compartilhar com vocês aqui do blog.
Estou super correndo com umas reuniões externas  mas gostaria de escrever uma tese sobre este novo romantismo que atacou como um vírus as super models, a começar pela Kate Moss e Coco Rocha. O sintoma... ahhhh, o principal deles é a vontade por celebrar seus casamentos da forma mais romântica, delicada e linda possíve! Uma vontade de ser princesa por um dia!
Nós, amantes deste mundo das noivas, ficamos agradecidas, pois as "super models" quando viram noivas, a cada casamento delas fazemos um mestrado, um doutorado em beleza, charme, bom gosto, estilo. Uma especialização completa!!!
Os noivos são sempre transados e super contam com uma mega opção de queridos antenados para realizar o casório. Resultado um cenário de sonho. Com 30 anos de idade Jacquetta se casou com um banqueiro  James Allsopp no fim de semana passado em sua casa em Kent. Chique né? Ah mas não posso deixar de mencionar que sua casa  é um castelo!!!!! E que Castelo!
casamento
Olha o carro da noiva que super cool!
                                                                               
O seu  vestido de noiva foi desenhado por ela e feito por nada mais nada menos que a super Alice Temperley que adoro!
Jacquetta, queria um vestido com tecido macio e delicado. Usou voile e um delicado chiffon. O véu feito a mão, aliás a 20 mãos, pois precisou de dez bordadeiras para fazê-lo!!
E cada detalhe deste casamento de princesa fashion, que teve tudo que sonhamos, tem  imagens perfeitas, capturadas pelo fotógrafo das celebrities o super hiper mega Robert Fairer e publicada na Vogue England.
                                                                         
                                                                             
casamento
Fogos de artifício criados para os noivos por Michael Lakin que fez a pirotecnia do Jubileu no Palácio de Buckingham. Ah, que tudo né?
                                                                         

3 comentários

  1. lindoo casamento...adorei o local...e que vestido lindo...

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Maaaaraaaavilhoooosoooo!! Amei o vestido e tudo! Parabéns, Cris!

    ResponderExcluir