Casamento Coreano - Honrando Tradições e Costumes


casamento
Realizado no período da manhã, este casamento começou com uma cerimônia ocidental, sofisticada e terminou com uma tradicional cerimônia coreana.  
casamento
casamento
casamento
casamento noivos
casamento
casamento
A elegância ocidental e trocada pela elegância oriental e as tradições coreanas são seguidas nesta segunda etapa do casamento.
Os noivos, junto com suas famílias, trocaram seus trajes pelo tradicional coreano que é muito colorido.  "Na tradição coreana, o casamento entre um homem e uma mulher representa a união de duas famílias, em vez da união de dois indivíduos. O casal  entra junto vestido em traje de cerimonial coreano chamado hanbok para a mulher.
casamento
Seus pais, estão sentados na frente de uma mesa carregada de diversos comestíveis e chá (ou soju - vinho de arroz). O casal  curvar-se profundamente para os homenageados e, ajoelhar-se  ao servir o chá ou soju -vinho de arroz. Uma vez que cada homenageado bebe o chá/soju, transmitindo sabedoria, aconselhamento ou um desejo para o futuro do casal, o ritual prossegue com os pais do casal  jogando passas (representando as meninas) e castanhas (representando os meninos) para a noiva pegar em um pano ou barra da saia. Isto simboliza quantos meninos e meninas eles terão. Finalmente, o noivo carrega sua mãe e da noiva em torno das costas, numa demonstração pública de sua força.

Fotos: Gia Canali
Wedding Dress: Enzoani / Bride’s Shoes: Badgley Mischka

Um comentário