Fátima Leonhardt: Assessora e Mãe de Noiva

A querida Fátima Leonhardt, cerimonialista e assessora de casamentos super experiente, que já foi chefe do cerimonial do Vaticano, aqui em São Paulo e que será novamente no Rio de Janeiro, na próxima visita do papa nos conta em seu relato especial, aqui pro blog Mother of The Bride, como foi organizar o casamento da filha dela e que neste momento, deu-se início ao um duelo entre a Fátima mãe e Fátima assessora. A partir daí todo o processo preparatório passou a ser regido pelo signo da emoção.

Vamos curtir juntos todo o relato da Fátima, mãe de noiva, e saber o que rolou na cerimônia e recepção do Chris e da Carol, respectivamente o genro e a filha da Fátima Leonhardt com fotos do Foto Studio Equipe. Também vamos ver no post o depoimento da Carol, a noiva, que escreve para sua mãe e agradece aos fornecedores envolvidos... que também está lindo. Vocês vão adorar! Confira primeiro o texto da Fátima Leonhardt na íntegra:
casamento
                                                                                                                                                 
"Não foi fácil ser Mãe e Assessora.
Apesar dos noivos confiarem em mim, durante todo o processo eu tinha a sensação que estava esquecendo alguma coisa, a cobrança era interior, pensei em todos os detalhes, decoracão, roupa dos garçons, servico impecável, alimentação, bebida, conforto, entretenimento, lembrancinhas para homens e mulheres, registro da festa. Não foi fácil ser mãe e assessora.
Eu me lembro que há um ano atrás qdo os noivos marcaram o casamento, eu disse para contratarmos uma colega, ótima empresa de assesoria, pois queria ser mãe, afinal é minha única filha, quando para minha surpresa os noivos disseram :"Imagine voce ja fez mais de 1000 casamentos, portanto realizou muitos sonhos, agora terá que realizar o nosso este ano, não vamos confiar isso a ninguem mais.
Fiquei no bastidor, vendo tudo, minha equipe apreensiva. Eu seguia tudo de longe, até que fui comecar a ver meu vestido, sapato, brinco nesse momento minha ficha caiu pois não iria estar de preto básico e sim de vermelho valentino , mas foi na última semana que o bicho pegou, nunca fiquei tão excitada, revi item por item com a minha equipe, apesar de ninguem querer, consegui antecipar a montagem e lá estava eu, muito ansiosa nunca havia me sentindo assim . 
Resolvi então desligar e me deixar levar pelo sentimento de como mãe estar e curtir com a minha filha e meu genro tudo que estava por vir. 
É muito mais dificil ser mãe. É mais difícil do que ser assessora. Foi uma experiência incrível que muito me ensinou,  agora entendo e terei mais paciencia. É  um misto de dever cumprido e a certeza que tudo deverá sair perfeito a contento dos noivos. Afinal a emocão explode, o coracao dispara,as lágrimas chegam, e ao ver os olhos da minha princesa brilhando e dizendo muito obrigada mãe e assessora você é maravilhosa posso garantir, isso não tem preço e jamais vou esquecer "
casamento
Acessórios e terço de Rosana Negrão, vestido Dani Messih, cabelo Cesar Braschi/Salão 1838, maquiagem Orlando/Salão 1838
casamento
A mãe do noivo e a mãe da noiva
casamento
casamento
casamento
casamento
casamento
A Carol e o Chris se encontraram faz um ano, foi um encontro de almas. São divertidos, gostam de estar sempre entre amigos, de um bom vinho, ele cozinha  bem , ela  só faz miojo .
A cerimônia religiosa, aconteceu na capela 
São Pedro e São Paulo, dia 18 de outubro às 15h, horário da Aparição de N. Sra. de Schostatt.
No dia 20 de outubro, fizeram a renovação e benção, juntamente com a cerimônia do civil, no Yacht Club, na presenca de 300 amigos e familiares.
A festa começou às 19h de sábado e terminou as 7h da manhã de domingo!!! 
Lua de Mel, Dubai e ilhas Maldivas. Os padrinhos, fizeram um video com depoimentos aonde contaram histórias engraçadas do passado de ambos. Foi tudo uma grande surpresa para os noivos e realizado pela Foto Studio Equipe, assim como as fotos do casório.

casamento
casamento

casamento
Toalhinhas umedecidas na pista. Um mimo para os homens
casamento
Tequileras
casamento
Pocket Show na voz de Sandra Honda
casamento
casamento
Decoração Laís Aguiar e Buffet Marcelo Sampaio
casamento
Cores das forminhas dourado velho,off fwhite e fendi. Eram 2000 doces para 300 convidados.
casamento
Mimos para os convidados: balas Rock Candy e vale massagem .
casamento
E a Fátima pôde finalmente relaxar!!!

Olha que fofo o depoimento da noiva:
Mãe,

 Como é bom casar! Estou em Maldivas e até agora não consigo esquecer o dia 20/10. Dia inesquecível, que tenho certeza que nunca esquecerei...

 Gostaria de pedir um imenso favor. Queria que você encaminhassem esse e-mail a todos os fornecedores que estavam lá dia 20.

 Tenho certeza que se não fosse um misto de competência e carinho, o meu casamento não teria sido tão mágico. 

 Em primeiro lugar, quero agradecer a você. Que além de uma mãe dedicada, soube ser uma excelente assessora. Escolheu os melhores fornecedores, aguentou meus "pitis", e como sempre, foi minha mãe, meu pai, minha amiga...

 Queria tb agraceder a Dani pela maravilhosa coordenação do dia, a Glaucia pelo carinho e atenção e a todas as meninas da assessoria, que sem exceção nenhuma, foram muito carinhosas e prestativas. Me ninas, o meu muito obrigada com muito carinho!

Agora, gostaria de agradecer a todos vocês que transformaram meu sonho em realidade. Sempre sonhei com esse dia. Pensava em todos os detalhes... mas vocês com o carinho que tiveram para comigo e minha mãe, e com a magnífica competência superaram todas as expectativas. 

Muito obrigada de coração a Lais, pela sua espetacular decoração, ao Ricardo pelo som e iluminação, ao Fernando pelo LED, ao Tanous pela voz que transpassa emoção, ao Marcelo Sampaio pela comida deliciosa e serviço incrivel, ao Marcelo Brasil pela competência e por bombar a pista até de manhã, a minha querida amiga Claudia Eid e Lu Borges pelos docinhos deliciosos. Carol Buarque pelo bolo lindo. Ana Cristina pelos bem casados. Livia pelas forminhas maravilhosas. Sandra pela voz espetacular e por bombar a pista.

 Reynaldo, Alex e equipe foto studio obrigada por tudo! Pela paciencia, carinho e pelas fotos e video incrivel que estao por vir... Ao bar e barman pelas caipirinhas deliciosas. A dona Adelaide pelos nomes escritos lindamente nos convites...

 Mãe, alguns fornecedores não sei o nome, mas queria agradecer ao pessoal do make, da massagem, escola de samba, dançarinos,bar badalados tequileiras, seguranças, vassorinhas, valet,toalhas cools. Espero não estar esquecendo de ninguém. Se não fosse vocês, aquele dia não seria tão impecável. Todos os detalhes estavam perfeito!!! Muito obrigada mesmo a todos vocês. Nunca esquecerei!

 Dani Messih, Rosana Negrão, Orlando, Cesar e Monica muito obrigada por terem me transformado numa princesa. O vestido, terço, cabeça, make e pentead o estavam sem palavras. Nunca me senti tão bonita e feliz! 

 Beijos carinhosos,
 Carol

casamento
And The Best is Yet to Come...



2 comentários

  1. Olá Cristina!
    Meus Deus !!Acabei de ler o post sobre o casamento da filha da Fátima Leonhardt e estou super emocionada. Como assessora e mãe de uma única filha adolescente, fiquei me imaginando daqui há alguns anos rsrsr....Que emoção poder realizar o casamento da própria filha!!!
    Adorei tudo:a Capelinha de Nossa Senhora, decoração, mimos para os convidados e a noiva, chiquérrima!!!
    Parabéns !!!bjs. Lígia

    ResponderExcluir
  2. Oi Lígia que bom vê-la por aqui. A Fátima deve ter passado por grandes emoções!! Volte sempre! Bjokas
    Cristina

    ResponderExcluir