Inauguração Armazém Ana Paula Moutinho




dicas de casamento
                                                                             
      Doces para os olhos e para o paladar
A Chef Ana Paula Moutinho inaugura hoje, dia  21 de novembro, a partir das 10h, o Armazém Ana Paula Moutinho. Trata-se de um atelier de doces finos e criativos. Localizado na Rua Gaivota, 1.497, no bairro de Moema, São Paulo.
No Armazém, espaço idealizado pela Chef Ana Paula Moutinho, terão produtos diferenciados para festas, doces, bolos, produtos da grife Neka Gastronomias, linha rotisserie, juliettes, em porcelanas individuais e super charmosas. Para quem quiser ousar  em pequenos eventos em casa, o Armazém de Ana Paula Moutinho, comercializará também, travessas, boleiras, pratos e utensílios decorativos e pratos congelados diferenciados para a anfitriã gourmet que receber de maneira especial seus convidados.
Ana Paula Moutinho se formou em gastronomia pelo SENAC São Paulo, em 2006, e logo descobriu que a sua verdadeira paixão era a confeitaria. Em 2007, foi se especializar em pâtisserie e chocolate na DCT University Center na Suíça. Desde então, passou a trabalhar em renomadas confeitarias como a Speck (Suíça) e a Arnauld Larher (Paris). De volta ao Brasil, em 2008, criou a marca Ana Paula Moutinho - Atelier de Doces e começou a fazer doces por encomenda para festas e casamentos. Vamos conferir as gostosuras da Ana Paula Moutinho em sua nova loja??

Um comentário

  1. Já provei dos doces da Ana Paula em uma casamento e foi maravilhoso! Parabéns pela loja e muito sucesso pois seus doces são muito bons!!!

    ResponderExcluir