Lembrancinhas para Padrinhos - Idéias Bacanas

Queridas Noivas e leitoras do Blog, Hoje o post é dedicado às criações da Simply Chic, atelier de lembrancinhas e identidade visual para nossas festas e ocasiões especiais. O assunto é presente para padrinhos. Abaixo o post da querida Kate Hanna da Simply Chic e suas sugestões para este momento tão especial. Bjokas pra vocês!!

Convites Box para Padrinhos - by SimplyChic

A hora de convidar queridos amigos e familiares para serem padrinhos de casamento gera muita emoção. São tantos sentimentos que brotam ao mesmo tempo: devoção, alegria, agradecimento... E nada melhor do que um convite diferenciado para que os futuros padrinhos saibam como eles são importantes e tornar este momento ainda mais especial.

O modelos da SimplyChic são feitos com caixas de MDF utilizando a mesma identidade do convite tradicional, que poderão ser guardadas como lembrança e reutilizadas. As com pétalas de flores são uma linda e romântica opção. E para quem preferir adicionar um mimo, temos as caixas para mini Chandon ou bem-casados.

Os produtos abaixo já se encontram na loja virtual: www.simplychic.iluria.com

Modelo "Flor Pink"

dicas de casamento

Modelo "Firula"
dicas de casamento
dicas de casamento



Modelo "Black"
dicas de casamento

Modelo "Mini Rosa" para mini Chandon
dicas de casamento

Modelo "Oceano" para casamentos na praia.
dicas de casamento

Modelo "Copo de Leite" para mini Chandon
dicas de casamento

                                
Kate Hanna é designer gráfica e sócia da SimplyChic - Identidade Visual de Casamentos e Festas,
localizada em São Paulo. Brasileira, mora há 3 anos nos EUA com seu marido e filhos. Apreciadora de peças com design atraente, original e com personalidade, adora também moda, viagem, decoração...
Sobre o seu trabalho, acesse:  www.simplychic.iluria.com ; https://www.facebook.com/simplychic2010 ou www.simplychic.com.br.

Um comentário

  1. To adorando as dicas
    Gostaria de compartilhar com vocês um blog que achei com lembrancinhas de casamentos que são umas gracinhas!!
    http://biancakesdoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir