Síndrome do Ninho Vazio - Depoimento Rosângela Lira

                                                                               
Ela é a nossa lady Dior! 
Diretora-geral da grife francesa Christian Dior no Brasil, a paulistana  Rosangela Lyra, bonita, charmosa e inteligente, em primeira mão, para o blog,  revela num sincero depoimento de mãe, a emoção dos dias que se seguiram ao saber que sua filhota, Carol Celico, iria se casar, aos 18 anos.


Rosangela Lyra
                                                           
Rosangela Lyra




"Querida Cristina,
Quando Caroline disse que iria casar, apesar de ser namoro longo e com tendência a solidificar através do matrimônio, não registrei até
 depois da festa. Porque as pessoas estão envolvidas com o evento, com a festa e a realidade chega depois.
No caso da minha filhotinha, como ela mudou-se não de casa, ou de bairro, até mesmo de cidade, mas de país, de continente, acredito que a distancia geografica tenha aprofundado a dor do desligamento, da ruptura de um ciclo para inicio de outra, mais distante no sentido figurativo e real da palavra.
E aconteceu uma peculiaridade : como o jovem casal ia montar apto em SP que estava em construção , minha filha deixou suas roupas e objetos pessoais no seu quarto de casa, de solteira. Até perfume, shampoo tinham no banheiro, como se ela fosse chegar a qualquer momento. Eu entrava no quarto vazio , mas cheio de recordações e cheirava as roupas dela, deitava na cama , cheirava o travesseiro e.......chorava muito. Eu senti muita falta dela e o fato de saber que ela estava bem e feliz não amenizava a situação, a dor da perda.
Como o tempo é um santo remédio (e o senhor da verdade, by the way....) A dor foi se transformando em saudade, em amor e em carinho.
(Pode acreditar....)
Bj

Rosangela Lyra".



o convite da filha carinhoso para a  mãe
Os Noivos : Kaká e Carol


                                                                           
 Querida Rosangela, agradeço  a sua participação, seu depoimento feito com coração de mãe, aqui para o  blog Mother of The Bride! Bjokas!


Rosângela, nossas flores para você! Merci!
                                                                   
  Síndrome do NinhoVazio: para saber mais sobre este tema clic no link a seguir> http://mulher.terra.com.br/noticias/0,,OI3003219-EI1377,00-Saiba+o+que+e+a+sindrome+do+ninho+vazio.html

Um comentário

  1. Muito legal! Para as mães deve ser muito difícil perder uma filha que é parceira.
    Beijos

    ResponderExcluir