Casamento Caroline e Guilherme



"Querida Cris, foi difícil separar as muitas fotos para mandar pro Mother of The Bride, pois amei todas elas "... 

Assim começou o email da Carol, noiva querida, que acompanha o Mother of The Bride. 
Ela que curtiu muito, cada etapa do seu casamento, super querida, nos revela suas escolhas e fotos do seu casório. Foram detalhes,lembrancinhas, com monogramas do noivos, mimos especiais para padrinhos e madrinhas, cartões de agradecimentos, kits especiais para os toilettes, vale pipoca pros convidados, na saída da igreja Nossa Senhora do Brasil.Foram desenvolvidos  cones personalizados e o pipoqueiro devidamente uniformizado com uma camiseta escrita "CAROL e GUI"!! Como nos descreve a Carol: 
"Todo mundo que esperava o carro, na saída da igreja, podia comer uma pipoquinha....no cone personalizado do meu casamento..."


E a Carol, noiva alegre, empolgada e super espontânea, continuou seu relato, contando outros detalhes, que com a sua autorização, compartilho com vocês, noivas e leitoras aqui do Mother of The Bride :  

- "Ah, outra coisa que teve, de diferente no meu casamento, foi que, conforme os convidados iam embora, chegava no celular deles uma mensagem de agradecimento pela presença !! Coisa do Duda Mendonça, maravilhoso. Como eu já tinha o celular de todos da festa, para o RSVP, ficou fácil mandar a msg quando as pessoas iam embora...
 Ah, e claro! A atração priiincipal: MEUS VIRA-LATAS !!!!! Eles não poderiam faltar na minha festa de casamento !! Sou apaixonada por eles !!! Assim que cortei o bolo, o Guilherme agradeceu os convidados, no microfone, e depois eu agradeci tbm a presença de todos, disse que meu casamento estava lindo mas disse também que, para o meu casamento ficar ainda mais perfeito eu gostaria da presença de dois convidados muito especiais: o BOB e a LÍLI  !!! rrsrsr !! E eles entraram correndo, sem coleira...numa disparada pra mim !! Pronto !!! Daí meu casamento ficou completo !! Ver eles ali, comigo, no dia mais feliz da minha vida...!! Fiquei realizada !! 
Depois disso fomos dançar a "valsa": I can't help falling in love, do Elvis !! E daí a festa continuou.... 



 Ai Cris, que saudade do meu casamento !! rsrsrsrs !! Quero casar de novo !!! Ahhh com o Guilherme é claro!!! "

Casais e queridas leitoras do blog, estou escrevendo este post e meus olhos estão marejados e ao mesmo tempo fico sorrindo de alegria!!!  
Obrigada querida Carol, por dividir conosco sua alegria e dicas do seu casamento!! Com certeza, as noivas leitoras aqui do blog, vão adorar, assim como eu,  ver e saber quais foram elas.
Bjokas e segue a lista dos fornecedores do casamento dos noivos Caroline e Guilherme:
                                                                         
Igreja - Nossa Senhora do Brasil
Local da Festa - Rosa Rosarum
Vestido da Noiva - Maggie Sottero
Dia da Noiva - Espaço Be
Dia do Noivo e Suíte Nupcial - Hotel Hyatt
Vestido da mãe da noiva - Karen Stein
Roupa do Noivo - Camargo Alfaitaria
Roupa dos Padrinhos - Black Tie
Brinco e Tiara Noiva - Palácio Buckingham
DJ - Klauss
Decoração Juan - 3JMB
Coral - Allegro
Doces e Bolo - Alessandra Tonisi
Kit Toilete - Zazá Achur
Convites e programação visual - SCards
Assessoria - Duda Carvalho
Foto e Vídeo - Foto Studio Equipe

3 comentários

  1. Que casamento lindo!
    Foi um privilégio participar dele!!!
    Zazá Achur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zazá! Que bom vê-la por aqui! Vc que é super prendada, tem muito bom gosto e faz coisas belíssimas para casamentos e comemorações pra lá de especiais. bjokas prá vc! Volte sempre!

      Excluir