Fotos de Noivos na Fazenda - Um Ensaio Vintage










                                                                            







Fotografia Maila e Gustavo 


A Maila é fotógrafa e seguidora do blog.

Ela fez um ensaio fotográfico lindo de um casal muito querido. São eles, os noivos, Jaqueline e Rafael, que queriam um ensaio com a cara deles, e pensaram em todos os detalhes com bastante antecedência.

Com as referências e toda a concepção do projeto que queriam, procuraram os fotógrafos Maila e Gustavo que fizeram o registro todo do jeitinho sonhado pelos noivos.

O Rafa se mudou de São Paulo para o interior junto com a família, pra poder viver o romance com a Jaqueline. "O romance deles deu tão certo, que dá gosto de ver como eles são uma fofura juntos" nos revela Maila.

As fotos do ensaio foram feitas em Tupã-SP, em uma fazenda que foi antiga colônia de Letoneses.

A fotografia do nosso casamento, é sem sombra de dúvidas, um dos investimentos mais preciosos e mais bem feitos, por ocasião da celebração de uma união. É o que fica para toda a vida. Por isto a busca criteriosa pelo profissional, que vai ser o responsável por este tesouro tem que ser grande e paciente.

O blog Mother of The Bride faz esta homenagem, aos noivos, publicando as fotos feitas pela Maila e Gustavo do Rafael e da Jaqueline, noiva que é mega antenada, e adora o blog.

Um comentário

  1. Olha eu aiiii *.* que orgulhooooo.. nem acredito que estamos no Mother of Bride!!!!

    Estou apaixonada com cada fotinho.. a maila e o Gu foram nossa melhor surpresa no nosso casamento ^^

    ResponderExcluir