Perfect Day Kids - Evento Infantil




Aconteceu neste sábado, dia 20/4, no Buffet Tout Va Bien, em Moema, o evento A Perfect Day For Babies, idealizado por Amanda Acioli e Luciana Lourenço.
Quatro decoradoras apresentaram mesas para eventos: chá de bebê, batizado, aniversário infantil, apresentação do bebê aos amigos e família.
A decoradora e arquiteta Janete Pimenta, da Pepper Kids ficou responsável pela mesa que representava o chá de apresentação do bebê, e deixou a cargo do Atelier Mari Azevedo os produtos e guloseimas personalizadas, para uma menina, uma princesinha.
Nesta mesa, foram  lançados dois novos produtos by Atelier Mari Azevedo. Dois lindos frascos de home sprays, que certamente serão belíssimas lembrancinhas para qualquer ocasião! 
- Home Spray Landscape – 60ml.: puro luxo! Frasco delicado, chique, com válvula de recrave e sobretampa de cristal.
- Home Spray Princess – 120ml.: lindíssimo! Mais imponente que o landscape, mas igualmente chique, e de extremo bom gosto. Também com tampa de recrave, e sobre tampa de cristal!
 A mesa decorada pela Janete Pimenta, estava linda. Tinha o bolo da Gaby Caruso, docinhos da Louzieh Doces Finos, macarons da Green Short e as lembrancinhas e mimos da Mari Azevedo. Aliás, a exposição dos produtos do Atelier Mari Azevedo , fizeram o maior sucesso! 
Amandica e Luciana, parabéns pela iniciativa do evento!

Um comentário

  1. Obrigada pelo carinho, querida!!!! É uma honra ver meu nome e meus produtos aqui no Mother Of the Bride!! :)
    Grande beijo,

    Mari Azevedo
    www.mazevedoscents.com.br

    ResponderExcluir