Decoração de Casamento na Praia - Cenografias e Destinos Exuberantes





Com a chegada do verão, vemos aumentar a demanda pelos casamentos ao ar livre. E a vontade dos noivos de celebrarem seu casamento, com todo diferencial, em cenários de sonho.
Os decoradores por sua vez,  dão asas a sua criatividade e atendem aos desejos mais exóticos e extravagantes dos noivos, pois afinal este é o grande dia deles.
Tanto a noiva quanto o noivo querem comemorar em grande estilo, de maneira personalizada, seja aonde for o local escolhido.
O custo  do investimento, é o único limitador para a realização destes sonhos de consumo dos noivos atuais.
Os profissionais de casamento, tornam possível as mais lindas cenografias, aonde o céu é o limite.
No post de hoje, algumas criações luxuosamente românticas da decoradora Karen Tran, designer floral de San Diego, California, que exerce grande influência no mercado de casamento internacional, misturando de maneira exuberante, flores e cores.
E aqui em São Paulo, também estamos em clima de exuberância e destinos diferenciados!! Esta semana tivemos exemplos deste ciclo de desejo por wedding detinations, por cenários paradisíacos  e decoração idem, para celebrar e festejar casamentos.
Exemplos: 
O casamento de Érika dos Mares Guia perto de Punta del Este com toda a pompa teve a presença de "celebrities"nacionais e internacionais como Naomi Campbell e decoração do poderoso Vic Meirelles e vestido de noiva da grife italiana Dolce Gabbana e show de Dionne Warwick.
E o casamento de Alice Carvalho Dias, no México, em Playa del Carmen, ( veja fotos abaixo) realizado pela querida e competente decoradora Clarissa Rezende. Foi um casamentão embalado pelo som dos djs Henrique Secchi e Dj Renatinho que foram exclusivamente de SP para turbinar a festa!
A noiva contou com os cuidados de beleza, make e hair style de Jr Mendes e sua equipe, que também foram exclusivamente para o resort em Playa del Carmen. O convite de casamento foi desenvolvido pela Petit Souvenir , empresa de SP e tinhas as letras azuis já no clima Beach Chic!!
Sandro Barros criou o vestido de noiva e o Atelier Malcade as jóias da noiva.
Fotos divulgação do instagram de Jr Mendes e Atelier Malcade.
                         
                         
 
                                  
                                                                                     
  Bjokas e Bom Feriado.
                                                                               



Nenhum comentário