Casamento na Casa Petra - Decoração Marcella Pastore

                                                                                


Olá queridas noivas e leitores do blog!

Ontem tivemos aqui no blog a Coluna da Paulinha e eu estou adorando o entusiasmo e as dicas desta bride to be que também trabalha com turismo, é arquiteta e urbanista, estudou e trabalhou na Espanha e tem mesmo muito a compartilhar conosco!

Com 29 anos, a Paula Becker, reflete bem o perfil da noiva contemporânea, da noiva dos tempos atuais. Independente, executive woman, viajada, e ainda assim apaixonada e sonhadora!! Se você não leu a ultima Coluna da Paulinha veja aqui.

Bom vamos ao post de hoje que é pura referência de decor para 2014. Além da dica de um super time de profissionais que eu adoro e recomendo !!

Vamos lá:

A cerimônia religiosa aconteceu na Casa Petra seguida de um almoço. A cenografia estava linda com uma decoração floral prá lá de charmosa e diferenciada.

Adorei as cores e os elementos decorativos, a decoração floral deste casamento.

Parabéns à decoradora Marcella Pastore, que com muito bom gosto soube misturar cores, objetos, mobiliário, como as cômodas verdes com tampo de madeira da Festah, coroada por uma Iluminação perfeita para o evento que realizou-se na hora do almoço. Adorei! É uma inspiração!!

E parabéns também ao time de profissionais envolvidos na realização deste casamento.

A saber :

A assessoria do casamento ficou por conta da Donna Doca das queridas Fernanda e Sonia, a decoração Marcela Pastore Ortiz, fotos de Edu Federice, móveis Festah, buffet Arroz de Festa, bar Brothers Bar, local Casa Petra.

Bjokas e uma excelente quarta feira a todos!!

Nenhum comentário