Coluna da Paulinha - Tempo, seu amigo ou inimigo?


Tempo, tempo, tempo!!!
Olaaa noivinhas... bom, agora sim é oficialmente meu primeiro post da Coluna da Paulinha, ai que demais!! To amando isso! O post anterior aonde me apresento está aqui neste link
Realmente espero que gostem da coluna que sera escrita com muito carinho por mim duas vezes por semana, qualquer duvida, ideia, sugestão e mesmo críticas, por favor mandem!! Só assim faremos um blog muito melhor pra vocês!
Bom, vou começar contando que meu aşkim me p3diu em casamento no dia 7 de dezembro de 2013, isso mesmo... menos de 6 meses antes do casamento!!! Hahaha Como podem imaginar, estou um pouco doidinha pra organizar o casamento dos meus sonhos num espaço de tempo de pesadelo... rsrsrs. Mas sinceramente, estou achando até bom, quando temos tempo demais enrolamos pra decidir e mudamos muito de opinião (pelo menos eu) e digo isso porque já fui noiva uma vez antes dessa, um dia conto um pouco sobre essa experiência. Bom o fato é que mudei tanto de idéia que até mudei de noivo... hahahahaha!
Um dos maiores problemas que tive foi com o local da festa. Igreja com certeza tambem teria sido um problema, mas como ele é muçulmano e ninguém vai se converter, não haverá igreja, mesquita nem nada.
Acabei decidindo fazer a cerimônia (haverá uma cerimônia bem diferente) e festa no clube de campo onde sou socia há 20 anos, o que facilitou muito a questão de disponibilidade.
Outro grande problema por causa do tempo foi achar DJ. Todos os indicados como super tops estão com a data reservada, mas sinceramente achei até melhor, isso me obrigou a fuçar mais e acabei me dando conta que esses bam bam bans estão cobrando um valor bem astronômico para o meu budget. Tudo bem "o dj faz a festa" mas ele não precisa destruir a conta né? Hahaha. Eu achei um valor completamente ok R$ 10.000,00 (isso incluindo cachê do dj, gerador, som e iluminação da pista). Tudo bem, para alguns ainda é bem caro, mas acreditem ou não, ainda recebi orçamentos quase o dobro disso! PASMEM!
O que quero passar pra vocês nesse post é que nem sempre "marca" ou nome é tudo numa festa. Existem opções muito boas e a preços totalmente razoáveis. E tempo... é relativo, ás vezes, pode até atrapalhar.

Se você tem pouco tempo e está nervosa achando que por isso não conseguirá fazer o casamento dos seus sonhos, relaxe! Lembre-se que o sonho está em você, e aonde você estiver... Curta esse momento de preparação, ainda mais se ele for curto!

Beijos e até terça com as primeiras dicas de lua de mel!




Nenhum comentário